[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Re: A4 B5 1.8 turbo NC(fotos do lip na mala)

andei msm pela tua zona por ai ha sitios interessantes para tirar umas fotos pena eu nao ter muito jeito
obrigado pelo comentario

Deu para reparar... Agora tambem estou sem o argolas, mas a ver se depois se marca algo para se tirar umas fotos bacanas, que dizes?

Abraço

Gosto de ver o lip, mas pintadinho à côr do carro ainda vou gostar mais! ;)

Olha que isto ein... agora é preciso aprovação para tudo!!... nem percebo qual a funcão do forum neste momento se não podemos expressaro o que queremos em " tempo real "... enfim!

Até para colocar um link é necessario aprovação.

Olha que isto ein... agora é preciso aprovação para tudo!!... nem percebo qual a funcão do forum neste momento se não podemos expressaro o que queremos em " tempo real "... enfim!

Até para colocar um link é necessario aprovação.

calma cardoso isto ta tudo muito bom

continua assim que estas num bom caminho, em breve também vou ter novidades.

o lip ficou bem bruno..
mas acho que na cor do carro ficava melhor ainda ;)

boas Bruno,

comprei umas jantes parecidas as tuas (A8 4.2 R17x8j) e gostava de saber se estas a usar espaçadores nas rodas (tenho ideia que sim) e de que tamanho são os espaçadores?

ainda só exprimentei as rodas no carro, mas parecem-me que ficam mais para dentro de as tuas.

cumprimentos

boas Bruno,

comprei umas jantes parecidas as tuas (A8 4.2 R17x8j) e gostava de saber se estas a usar espaçadores nas rodas (tenho ideia que sim) e de que tamanho são os espaçadores?

ainda só exprimentei as rodas no carro, mas parecem-me que ficam mais para dentro de as tuas.

cumprimentos

bruno eu nao tenho espaçadores nenhuns
eu vou arranjar uma foto para veres melhor ..

Back