[A4 B5] A4 B5 1.8T Quattro 180cv - Ramalhosa (Fotos Detalhe,página 5)5

Re: A4 B5 1.8T Quattro 180cv - Ramalhosa

Este A4 antes que qualquer mod precisa de cuidados e algum detalhe! a pintura nota-se que foi vitima de um pintor fraco, mas edve ser recuperavel!

um polimento dar-lh-a um novo visual!continuação de bom projecto!

Ramalhosa disse:
Depois do que eu andei a procurar neste modelos para achar este e ao preço a que foi era preciso um milagre para eu troca-lo :P

Mas a ver se se combina alguma coisa com os 1.8T com mods feitas para ver se gosto e se meto tambem no meu!

heheheh
tens de começar a espreitar os topicos do pessoal, mas como tudo, depende do que queres fazer...

eu acho que começava pelo aspecto, ver se n é preciso envernizar esse capot, e polir o carro todo, só aí fica outro...

depois o resto vai aos poucos...
és de que zona?? acho que em breve se vai ter de juntar as turbolinas todas no mesmo sitio :green:

O detalhe já tá marcado para dia 14! ;)
Vamos lá ver se se consegue recuperar a pintura.
Por enquanto tou mais concentrado nisso e achar centros para as jantes o que tem sido bem complicado visto que os centros originais da audi não dão =/
Já agora,tenho os 4 centros originais da audi que mandei vir mas não dão..,se alguem quiser,fazemos negócio!

Lisboa!Mais propriamente Miraflores,perto de Algés ;)
Em relação à pintura,o carro quando vou lava-lo e não está seco,não se nota nada baço,o brilho "está lá",mas depois de secar fica daquela maneira =/

Ramalhosa disse:
Depois do que eu andei a procurar neste modelos para achar este e ao preço a que foi era preciso um milagre para eu troca-lo :P

Mas a ver se se combina alguma coisa com os 1.8T com mods feitas para ver se gosto e se meto tambem no meu!

concordo assim tambem vejo algumas ideias

Tens aí uma boa base para um excelente projecto... ou não fosse um B5 :twisted:

Também acho que deves começar por tratar desse aspecto exterior, pois não lhe dá muito boa aparência...

Boas mods...

Last edited:

Boa máquina, adoro esse modelo, com umas coisinhas já fica outra coisa. ;)
Também vou ter que detalhar as minhas ópticas como tu porque estão um bocadinho baças, mas acho que depois de detalhares fica espectacular. Continua com as mods!

Na lista das mods acho que falta o lip na traseira. :green:
De resto é preciso é ir andando com as mods.
E boa sorte com a machine.

bem vindo amigo
bela makina ke tens ai...
agora força nas moods :twisted: :twisted:

Ramalhosa disse:
Lip na traseira?..

Sim...lip M3.. como no meu..
img2144.jpg

Bem,primeiro depósito gasto.
Enchei e quando apitou a reserva,tinha 480Km feitos,media de 10,2 no CB.São consumos normais?Sempre com um andamento normal,uma aceleração aqui e ali..e percurso misto.
Daqui a pouco vou encher e fazer as contas para ver o erro do CB.

Boas bem vindo aos projects... Bela maquina :twisted:
Um aparte o teu carro só tem 130.000 km :o ? Deve tar novo ! Continuação de boas Mods... ;)

Back