[A4 B5] A4 B5 1.8T Quattro 180cv - Ramalhosa (Fotos Detalhe,página 5)5

Re: A4 B5 1.8T Quattro 180cv - Ramalhosa

Parece que sim :green:
O que estraga isto é mesmo o estado da pintura,a nível de interiores,mesmo a pele está muito boa!

Falaram-me em erro do CB em termos de consumos..
O CB deu-me 10,2L/100 e segundo as contas que fiz..491Km,enchi,e meteu 50,9L..o depósito leva 60L segundo as especificações do manual,o que dá uma média de 10,3L/100km..nao me parece que 0,1L seja o erro de que falam..ou será?

Abraço!

pelo menos o meu a media esta nos 12L ANDAMENTO NORMAL e nao e quattro sera erro ou nao ele nao baixa mt mais k isso

12L?Os 10,3 que pelas contas tenho feito,são em andamento devagar,tranquilo sem grande acelerações..
Se calhar o meu normal,é um normal muito lento..(raramente acelero em subidas,tento sempre manter a velocidade,na horizontal é sempre a manter,a descer sempre engatado a marcar 0.0,evito travar,e ganhar velocidade é lentamente,nunca nada muito brusco porque isso é que faz disparar os consumos..).
Neste depósito vou tentar baixar os 10.3 e fazer as contas de novo..

Abraço

Ah e nesse depósito que já gastei usei 98 metida na gasolineira no jumbo de alfragide!

:green: :green: HEHEHEH :green: :green:

isso é mesmo tudo pelo gasto de pedal que lhe dão :green:
eu no inicio andei pelos 11~12l reais (do CB nem falo muito pois com o GPL a diferença é grande, tipo 2 ou 2,5l)

agora depois de me habituar á condução do xaruto ando mais ou menos nos 10l reais e 8,0 no CB com 40% cidade e 60% de estrada aberta, se fizer tudo em estrada aberta já baixo pros 8 reais e 6 no CB...

o meu record de média anda nos 7,8l/100km real em 580km's e com calminha e no oposto anda nos 24,7l/100km e com os tomates apertados :lol: :lol: :lol:
a media geral nos 65000km que fiz está nos 11,3 reais...

deixa que quando te habituares ao carro e fores passear consegues ver o CB abaixo dos 10, e bem abaixo!! 8)

tenho uma foto que hei-de tira-la do tlm, CB com 5,5l/100km 8) (durante 30km, agora está nos 9,1 :P )

Precisa mesmo de um tratamento nessa pintura mas de resto tá no ponto pra começarem as mods...

Não metas jantes A8 com choques S ou RS4, não combina nada bem...

Quanto a suspenção, o AGA já te disse o que fazer...

Xenon, bi-xenon ou tri-xenon, é possível :green:

No teu caso e depois de ler e ouvir que tem feedback aconselháva-te vivamente a colocar GPL..

Força nesse projecto que não tarda está no ponto.. :green: 8)

Já tens uma boa base.

Que começem as Mods :twisted: :twisted:

Ramalhosa disse:
Parece que sim :green:
O que estraga isto é mesmo o estado da pintura,a nível de interiores,mesmo a pele está muito boa!
ve se poes umas fotos do interior

AgA disse:
:green: :green: HEHEHEH :green: :green:

isso é mesmo tudo pelo gasto de pedal que lhe dão :green:
eu no inicio andei pelos 11~12l reais (do CB nem falo muito pois com o GPL a diferença é grande, tipo 2 ou 2,5l)

agora depois de me habituar á condução do xaruto ando mais ou menos nos 10l reais e 8,0 no CB com 40% cidade e 60% de estrada aberta, se fizer tudo em estrada aberta já baixo pros 8 reais e 6 no CB...

o meu record de média anda nos 7,8l/100km real em 580km's e com calminha e no oposto anda nos 24,7l/100km e com os tomates apertados :lol: :lol: :lol:
a media geral nos 65000km que fiz está nos 11,3 reais...

deixa que quando te habituares ao carro e fores passear consegues ver o CB abaixo dos 10, e bem abaixo!! 8)

tenho uma foto que hei-de tira-la do tlm, CB com 5,5l/100km 8) (durante 30km, agora está nos 9,1 :P )

pois mas tenho o carro quase ha 4 anos e nao me habituo ...aos consumos a nao ser k desligue o CB :P

BRUNOA4T disse:
pois mas tenho o carro quase ha 4 anos e nao me habituo ...aos consumos a nao ser k desligue o CB :P

pois... sempre convicto :twisted:

agente não tem culpa da audi fazer motores assim :green: :green:

Aga a ver se me arranjas o teu msn,para falarmos sobre o Gpl que em principio devo colocar isso no carro para como dizes,poupar mais para as outras mods :D

Abraço!

Back