[A4 B5] A4 B5 1.8T Quattro 180cv - Ramalhosa (Fotos Detalhe,página 5)5

Re: A4 B5 1.8T Quattro 180cv - Ramalhosa

Pessoal,alguém que saiba um sitio para arranjar o LCD do Computador de Bordo?
Brevemente uma surpresa na pintura :) Comprei um produto que ao que parece tirou a oxidação toda do capot!
Assim já parece outra coisa!
Em relação às opticas,alguém conhece um sitio em que façam recuperação delas?Estão "queimadas",meio baças..

Cumprimentos

Inda só passei uma vez,e aquilo dá muito trabalho!Mas a maior parte saíu,mas ainda falta algum trabalho ;)
Quando tiver acabado,tiro umas fotos ;)

Pessoal,reparei numa coisa no meu Audi..O espelho do lado esquerdo é maior do que o direito!E pelo que estive a ver é mesmo assim de origem e eu não gosto nada daquilo :S
A minha ideia era colocar dois espelhos iguais mas cromados para fazer contraste entre o preto do carro e a grelha cromada da frente,que acham da ideia?
Já vi por aí um e gostei mto do efeito

Cumprmentos

tens boa soluçao compras um espelho igual ao esquerdo como mtos aqui no forum fizeram
mas prefiro o cinza que o cromado mas sao gostos no meu pintei de cinza quando comprei o espelho

Podes mostrar uma foto?
Eu vi um user,não me lembro qual que tinha em cromado ou cinza,já nem me lembro bem..sei é que gostei do efeito!

Ramalhosa disse:
Podes mostrar uma foto?
Eu vi um user,não me lembro qual que tinha em cromado ou cinza,já nem me lembro bem..sei é que gostei do efeito!

Há por aqui vários B5´s com espelhos simétricos, ne qual o meu é um deles, com os espelhos em aluminio, OEM rs4. 8)

Exactamente!É mesmo isso que eu queria :P
Deve ter sido o teu que eu vi por aí nuns posts.. :D
Onde posso arranjar isso?e +- quanto fica?

Bem pessoal,fui hoje mudar os discos e pastilhas :D
Coloquei discos Brembo e pastilhas ferodo e ficou como do dia para a noite!
Antes travava aos solavancos e tremia-se todo,o que parecia ser discos empanados!Troquei e agora tá 5 estrelas :D
Mas tambem me disseram que ía continuar a sentir alguma vibração pk tinha uma folga no terminal direito,o que é certo é que não sinto..
Mas pronto,primeira mod feita :D

e agora o que um simples produto renovador de pinturas e retira a oxidação pode fazer ao meu terrível capôt!
É só um cheirinho :P ainda falta mto trabalho pk aquilo custa a esfregar à pata :S

15112009107.jpg

Só metade para verem a diferença,mas como disse ainda falta mto trabalho,e não sei senão irei dar uma pintura total ao carro,visto que tá em mau estado..mas isso é com tempo!

Ainda nao tinha passado neste PROJk :)

Mas ja dei um olho e esta no bom começo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bons MOD´s ;)

Mais uma mod hoje feita!
Todas as luzes interiores brancas e luzes de matricula tambem brancas!
Amanha meto fotos :D

Bem,lá foi pela primeira vez o B5 ao mecânico e à inspecção
Mudou 2 terminais da direcção,alinhou a frente e a traseira.Mudou o oleo e filtro de óleo e fez a preparação e todos os testes para ir à inspecção.
Mudou tambem uma correia qualquer relacionada com a bomba de água..não sei bem,só vendo na factura..Mas conclusão paguei 480€ :S

hehehhehe
benvindo ao mundo dos audis :lol: :lol:

então e a machine, porta-se bem ou quê???

Back