[A4 B5] A4 B5 Avant By R2MS

• Thread starter Thread starter r2ms
  • Data de Início Data de Início
Como é que se pode fazer para colocar o fecho central a actuar quando se arranca?

Sei que é possível, mas não sei como e onde o poderei fazer...

Como fazer aparecer que rádio estamos a ouvir no CB? só dá com rádios de Origem ou também dará com outro que tenha RDS instalado???

No meu caso é um Blaukpunt R126...

Se alguém me puder ajudar em relação a isto agradecia...

Já lá vai tanto tempo sem cá vir...

Falar em nome da minha B5
Entretanto levei pneus novos atrás e tenho feito kms...
Levei uma peça na ignição... tinha partido e quando se dava à chave ela não voltava atrás, sujeito a dar cabo do motor de arranque... Quem tratrou de mim foi o amigo do meu dono... o que me tratou do Turbo também... Fez aquilo num abrir e fechar de olhos... desmontou e montou tudo prá aí em 20 minutos, foi na hora de almoço do meu dono... ele almoçou foi ter com o rapaz e voltou antes da hora de recomeçar :), fantástico...

Hoje, levei um banho daqueles... também já precisava... já lá iam mais de 2 meses sem ver um banho e sempre a rolar... que camada de lixo em cima...

Pronto fiquei mais levezinha, mas o meu dono ficou cá com uma dor de costas....

Vai lá vai....
Lavou-me a mim e ao meu colega Mercedes tudo de seguida... ele como foi o último foi dormir na garagem :( tá mali muito mali... :( mas só há lugar para um...

Com isto tudo já levo mais de 244K Km

Boa noite a todos e até uma próxima...

PS - reparei que fiquei sem fotos :( no meu DB... não sei o que se passou....

Já há muito tempo que aqui não vinha :(

Ora muito bem... últimas novidades...

Rachei o párachoques numa curva em que a roda direita saiu da estrada e assentou no chão ... UIIIIIIII
Até o Coração me doeuuuuuu

e agora levou 2 pneumáticos... AVON alguém tem referências nesta Marca?!
Já teve uns riscozitos, foi a Maria a lavar, bem se esforçou... mas lá deixou a marca...
Um pouco de polis e mesmo assim não saiu...

De resto... óleo e filtros...

Estive a enamorar-me por uns aros cromados mas... ficou por aí...

eram 25€ conjunto.. mas devido a ter de levar pneus ainda não levou mod desta vez....

Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar o spoiler traseiro e preços * ou -?!

Só para ver se hei-de pensar nisso ou não....

e não foi o meu dono a remover as fotos....

o alojamento é que alterou o nome dos ficheiros...

Tenho de dar uma volta para voltar a colocar tudo OK outra vez...

Dassssss
Aconteceu-me o mesmo em vários locais...

9895134.jpg

Last edited:
Já passei os 250.000KM é verdade... esquecia-me de o referir...

Não tenho nenhuma foto... pois não trazia a maquina fotográfica... :(

Viva...

Fui surpreendido por uma luz vermelha no computador de bordo :o

Fiquei em PÂNICO.... parei logo de imediato...
como o motor estava quente ainda tive receio de abrir o depósito do liquido refrigerador, mas lá fui a medo... e... não é que o liquído tinha desaparecido?! no depósito não havia nada :o :o :o

comecei por mexer nos tubos mas estes ainda se apresentavam com conteúdo... e dava sinal no depósito.
Por acaso ia com o meu irmão que no carro dele trazia liquido e toca de meter lá para dentro...

Aguardei um pouco... (uns minutos) e lá arranquei, a medo pois claro...
Passados 6km a luz não deparaceia e eis que ia para parar já mesmo muito mais assustado e não é que a luz desapareceu?!

bem, agora de vez em quando eis que vou verificar o nível e até agora tem estado ao nível...

Alguém já lhe aconteceu o mesmo? E quais seriam as causas?!

Se alguém tiver alguma ideia do que se terá passado agradeço informações...
Já agora... estou breve a fazer revisão dos 270.000 ou seja correia de distribuição a mudar :S :S :S
Alguém sabe que material será preciso mudar além da correia e preços aproximadamente?!

Back