Mais um update
Na revisão tinha sido detectada uma "pequena" avaria
que não foi logo resolvida pois era +€€€
Tinha 2 rolamentos gripados rodas da frente esquerda e trás esquerda... Teve de se desmontar toda a suspensão para efectuar a sua troca. Foi também feita uma limpeza ao catalizador, mas sem retirar o seu interior para que possa circular sem que o seu efeito para o ambiente, aliás é para isso que lá está.
Levou também uma electrovalvula, que estava a fazer com que a carrinha entrasse em modo de segurança...
Quando me a entregou, o mecânico e amigo disse-me " agora tens uma 110cv " e defacto, sente-se bem mais solta que antes... reparei bem na ladeira da Madalena, para quem conhece, junto à fábrica da Roca perto de Leiria e posso garantir que a subiu como nunca
Em relação aos rtolamentos, eu já tima percebido que algo não estava bem, mas isto é como o ditado... quem não sabe é como quem não vê
e eu ouvia um ruído estranho a curvar, tipo tum tum tummm, mas um barulho mais assemelhado a vento que a metálico..., aliás, já tinha questionado por aqui e ninguém também me tinha sabido dizer
Agora sim... está melhor... vamos ver por quanto trempo. pelo que gastei com ela....
Agora tenho de pensar em fazer uma revisão aos injectores para ver o seu estado... vamos ver
quando houver mais €€€s