[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (uPdATe@pAGe_1)

580volkswagennavilock-2.jpg

Isto resolve :p

Muito mais bonito :D
Sim senhor...
Assim já é outra coisa :D

Bonita mod :D

eheh ok fica ai pra vos entao (A)
eheh sorry OT :)

Mas esta carrinha fica excelente com audi navigator *.*

Eu até estava aqui no meu cantinho... mas pronto, lá tive que procurá-los... e... tão_aí_ó!!!!

FOR ALL YOU HATERS IN_DA_HOUSE, READ´EM AND WEEP!!!

th_test_pot1_29_12_08-1.jpg

th_test_pot2_23_01_09-1-1.jpg

Repros "á medida" tal e qual foi pedido ao meu REPROGRAMADOR (letra grande não foi por acaso;) )... pouca potência em baixas para poupar a embraiagem e priveligiar um pouco os consumos em condições normais do daily-drive (que se vê no "patamar" da linha do binário) e lá para as 3.000rpms, se não meter outra, entra tudo... até aí é pacífico na mecânica. Podem ver pelas datas que já lá vão mais de 2 anos e sem 1 único stress... é certo que ando maioritariamente com a de 154cvs mas a outra de 169cvs (a tal impossível, a tal que se deve ao um pico de boost, a tal que só existia valores e gráfico nem vê-lo) tambem sai á cena de quando em vez... mas só quando quero apontar para as subidas e mostrar o meu açu aos manos e bróders que por "ali" andam... ;) ;) ;)

Venham daí essas lamentações... ou facam-me um favor, só passados 2 anos e meio é que os gráficos sairam á cena... por alguma razão foi... deixem-me estar aqui no meu cantinho e fingem que nem "cá" vieram e o "assunto" morre aqui.

ps.1 - just for the record, é uma AJM_PD115 APENAS com repro. ;)

ps.2 - sim, foram medidos em MAHA. ;)

Last edited:
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (2_tEStes_de_PotÊNcIA@pAGe_249)

Das-te a cada trabalho!!!

Bem te disse para estares quieto, se já à 2 anos e meio deixou reprogramadores de pulga atrás da orelha... e ao fim deste tempo todo, como não chegaram lá, vieram novamente mandar as boquinhas do costume para tentar perceber o que se passava debaixo desse capô...

Tão aqui tão a pedir para ligar o computador ao carro "só para dar uma vista de olhos"....

Por momentos pensei que estava no TOL...

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (2_tEStes_de_PotÊNcIA@pAGe_249)

lol....
a mim sempre me ensinaram nao ensines tudo o que sabes que depois deixas de fazer falta.....
aqui naso é bem esse termo mas anda la perto...

Das-te a cada trabalho!!!

Bem te disse para estares quieto, se já à 2 anos e meio deixou reprogramadores de pulga atrás da orelha... e ao fim deste tempo todo, como não chegaram lá, vieram novamente mandar as boquinhas do costume para tentar perceber o que se passava debaixo desse capô...

Tão aqui tão a pedir para ligar o computador ao carro "só para dar uma vista de olhos"....

comigo é igual ninguém a acredita nos meus valores com material stock, mas quando for á JC medir vou mostrar aqueles gajos do tol/ibiza que eles não são os nr 1 dass, convencidos...

...

Ainda não recebi PM a pedir os 2 ficheiros, mas deverá estar por pouco...

:lol:

lol....
a mim sempre me ensinaram nao ensines tudo o que sabes que depois deixas de fazer falta.....
aqui naso é bem esse termo mas anda la perto...

O que é que aprendeste ao veres os testes?

Back