[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (2_tEStes_de_PotÊNcIA@pAGe_249)

Onde é que me viste escrever qeu o Neljoe andava com esta repro á dois anos???

Voces so leem o que vos interessa tá visto

Por este andar vou ter que soltar o Egas... Mauuuuu, bamu lá bér, é preciso bér que as banheiras é no estádio da luz...

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (2_tEStes_de_PotÊNcIA@pAGe_249)

às tantas a "outra" é que fez um pico de pressão para dar os 167.... :green:

tem teste? ou ficou só pela escrita? :green:

Eu também ando com duas :D, mas a "fote" (como diz a minha filhoca mais nova) só a usei uma beze. O ARTurinho disse para só usar a "fote" quando fosse para dar pá cabeça ao picão do castelo :D. Não tenho é esses papeis bonitos feitos no paint.

Eu também ando com duas :D, mas a "fote" (como diz a minha filhoca mais nova) só a usei uma beze. O ARTurinho disse para só usar a "fote" quando fosse para dar pá cabeça ao picão do castelo :D. Não tenho é esses papeis bonitos feitos no paint.

Não tens porque não queres! Fazes como eu, vais á AP numa quinta-feira á noite, que é quando deitam o lixo cá fora... é só uma questão de vasculhares um pouco e "esses papeis" vão aparecendo... mas tem que ser AP, ou outro que tenha Banco MAHA, fora disso perdes todo e qualquer poder de argumentação com os manos_do_açú lá da tua terra.

(neste momento estão meia-dúzia deles a ver a "localização" do Geraldes para saber a quem me refiro... relax CRL! Ele é de Ermesinde!) :green:

ps. - fala lá ao ARTurinho, ele que apareça... :D

Vocês são muito cómicos!
Isso, mais burro menos burro, o que interessa é ela andar com segurança zzz :P

Expliquem-me uma coisa só por curiosidade que eu só percebo de ir à bomba e enfiar a mangueira no buraquinho. Têm 2 mapas de reprogramação, como é que mudam de um para o outro?:)

Vocês são muito cómicos!
Isso, mais burro menos burro, o que interessa é ela andar com segurança zzz :P

Expliquem-me uma coisa só por curiosidade que eu só percebo de ir à bomba e enfiar a mangueira no buraquinho. Têm 2 mapas de reprogramação, como é que mudam de um para o outro?:)

Mais burro menos burro faz-se isso com um Cabo Vag-Com.

Pensei nisso, mas pensei que houvesse outra maneira mais prática de o fazer. Obrigado pelo esclarecimento ;)

Não tens porque não queres! Fazes como eu, vais á AP numa quinta-feira á noite, que é quando deitam o lixo cá fora... é só uma questão de vasculhares um pouco e "esses papeis" vão aparecendo... mas tem que ser AP, ou outro que tenha Banco MAHA, fora disso perdes todo e qualquer poder de argumentação com os manos_do_açú lá da tua terra.

Lixeira não é a minha cena manúuuu... Prefiro fazer um copy/paste dos teus e meter umas linhas mais grossas, sabes que quanto mais grosso mais power. E se forem linhas compridas quanto melhor.

Propssss brother du c@stélu

Fuiiiiiii........

Back