Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (uPdATe@pAGe_1)
:d :d :d
:d :d :d
está enganado neljoe através de um log ou um teste consegue tirar muita informação sobre a tua repro. mas quem já entende alguma coisa daquilo, já agora eu nem mando pm, já sabes se quiseres manda para mim os ficheiros .Ainda não recebi PM a pedir os 2 ficheiros, mas deverá estar por pouco...
:lol:
O que é que aprendeste ao veres os testes?
está enganado neljoe através de um log ou um teste consegue tirar muita informação sobre a tua repro. mas quem já entende alguma coisa daquilo, já agora eu nem mando pm, já sabes se quiseres manda para mim os ficheiros .
Mas afinal o objectivo é qual que ainda não percebi?
Mas afinal o objectivo é qual que ainda não percebi?
primeiro quero valores, o pack de 2 é mais barato, tens de fazer desconto, depende do preço que fizeres, eu não recebo material por mail, só numa pen/cd/disquete exclusiva ao efeito. Do valor que fizeres decido se compensa ou não os portes...Estou enganado porquê? Isso eu sei, não disse o contrário!
Antes de te mandar os Ficheiros, queres o meu NIB ou vens aqui á Maia?
Vender repros para pagar psicologicamente a dele...Mas afinal o objectivo é qual que ainda não percebi?
Andas "a leste" pah... não sais do Tópico dos HOT_GIRLS e depois dá nisto.... esquece o post, siga em frente.
Báaaa outra vez os mapas????!!!!!!! Isso é quase o mesmo que dizer: Tás a ver agora??????? O pai não disse?????? Agora senta aqui no colo que vais levar tatau no rabiote.
Onde é que me viste escrever qeu o Neljoe andava com esta repro á dois anos???as Linhas sao bastantes parecidas nos 2 testes. Provavelmente é uma repro feita por percentagens (o q nao quer dizer q seja mal feita), mas sim tens umas boas linhas.
Agora o q me intrigava (ate te cheguei a dizer por pm) foi quando o Egas disse q andavas com essa repro (a de 169ps) á 2 anos!! Como é obvio nao ias fazer um daily drive com essa electronica, podes a ter á 2 anos mas nao andas com ela todos os dias!! im i right? Se calhar o Egas ate disse aquilo na intençao de a ter á 2 anos apenas mas eu deduzi q andavas sempre com aquela á 2 anos para cá. Ambos sabemos o q aconteceria se fizesses isso.
abraço