[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Hmmm, specs e sp€cs disso sff... e montagem, simples?


sinceramente depois de lá meteres as osram... nem te vais querer dar ao trabalho..

em relação à tua pergunta em cima... é natural que a luz de xenon te tenha "queimado" um pouco a optica, e tenhas perdido qualidade...

4ª logo vês a diferença...
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Não isso é até o menos relevante, o mais importante é a óptica na parte superior ter a designação DC ;)

Pelo que me informei, as nossas óticas restyling já incluem a homologação para xenon (naquelas letras pequeninas na frente), pelo menos as VALEO!!! ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Pelo que me informei, as nossas óticas restyling já incluem a homologação para xenon (naquelas letras pequeninas na frente), pelo menos as VALEO!!! ;)

Não sabia;)
Mas na inspecção o que me vão ver é esse designação que tem na óptica e o comutador sem nivelação para faróis...depois nem querem saber dos lava faróis nem do nivelador automático (se está a funcionar ou não);)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Hoje foi dia de Revisão, etc., e levou:

- óleo 505.01
- filtro de óleo (restantes têm 15.000kms)
- 2 foles de transmissão (o 5º par em 7 anos!)
- lavagem ao "motor"
- faróis polidos
- como tinha tirado o kit-xenon, hoje coloquei as lâmpadas que entretanto chegaram do ebay, umas "Osram Night Breaker Plus - Limited Edition", feedback muito bom mesmo!


Agora, alguém me explica como é possível a minha carrinha ter levado 5 pares de foles de transmissão em 7 anos? Desde OEM a Aftermarket, nada aguenta!

Entretanto descobriu-se que a fuga de óleo de direcção vem de dentro do próprio fole da direcção... ou seja, nada a fazer quanto a "reparações"... mas como a fuga é mesmo muito pequena (1 litro dá para uns 9/10 meses) vou deixar andar até ver o que faço... usado ou reconstruído.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Agora, alguém me explica como é possível a minha carrinha ter levado 5 pares de foles de transmissão em 7 anos? Desde OEM a Aftermarket, nada aguenta!

A minha ainda é pior está a levar 1 por ano e sempre do lado esquerdo.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Ja tenho a Minha B5 a 2 anos e na minhas mão ainda só levou o do lado esquerdo (Lado condutor )
é um bocado estranho :S Eles ficam "Bem" montados?
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Ja tenho a Minha B5 a 2 anos e na minhas mão ainda só levou o do lado esquerdo (Lado condutor )
é um bocado estranho :S Eles ficam "Bem" montados?

Foram montados em 2 lados diferentes, numa Oficina e numa Bosch Car Service... foram foles OEM e foles da concorrência... e em 7 anos já lá foram 5 pares!
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Eu desde agosto de 2008, ja meti uns 5 ou 6 foles tambem, sempre marca branca, ultimo que pus optei por oem, vamos ver quantos km vair durar, isto e mesmo cronico nos b5 :p

Na ultima inspecçao que fui, o gajo virou se pa mim e disse que eu tinha o fole roto do lado esquerdo, eu respodi lhe

FOD**** outra vez!!!! ainda a uns meses o troquei! ele riu se e disse me:
Eu sei o que isso é, tenho um passat (mesma plantaforma que os b5) e acontece me o mesmo :)


btw neljoe, parabens pelo teu projecto, ja o tinha visto, mas nnk o comentei :)


cumprimentos
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Já agora quais são os sintomas de um fole danificado?
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Feedback sobre essas lâmpadas? Aconselhas?

Ando a pensar tirar o xénon, eles andam ai :(
 
Back
Top