[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Já agora quais são os sintomas de um fole danificado?

Viras a direcção toda para um lado e espreitas, consegues ver se está roto ou não... massa por todo o lado. Se deixares andar, a massa sai toda e começas a ouvir uma "zuada" vindo da roda em andamento. Se deixares andar, começas a ouvir o toc-toc-toc ao virar ou em paralelo. Se deixares andar, dá cabo transmissão.

- - - - - - - - - -

Feedback sobre essas lâmpadas? Aconselhas?

Ando a pensar tirar o xénon, eles andam ai :(

Xenon será sempre Xenon e não há nenhuma lâmpada de halogenio que chega lá perto.

Em halogenio, ou optas pelo look_azulado e ficas com menos luz ou optas por um "menos_branco" e optas por poder de ilumunição.

As que meti iluminam muito bem e notei bem a diferença entre as halogenio "provisórias" que lá andaram uns 4/5 dias depois de tirar o xenon... mas tambem notei bem a diferença entre o xenon, é que nem de perto nem de longe.

Resumindo, não podendo ter o xenon, estas são uma excelente opção!
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Não podes ter Xenon, pq?

Estás a brincar, certo? :D

Então, é ilegal pah! Já não "facilitam" e não passa na insp... numa Op. Stop arriscas-te a 250€ de multa e ficar sem os docs, e para os reaveres são 97€ numa ipo_B... "diz-se" que a moda agora é pegar pelo xenon e não estou para isso, são opções... afinal, para isso não tinha colocado a película no livrete nem as jantes/pneus. Faltam os niveladores, os mijas, os farois "DC", etc... uma panóplia de merdinhas para poderem pegar!

Mas volto a perguntar, estavas a brincar, certo? :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Viras a direcção toda para um lado e espreitas, consegues ver se está roto ou não... massa por todo o lado. Se deixares andar, a massa sai toda e começas a ouvir uma "zuada" vindo da roda em andamento. Se deixares andar, começas a ouvir o toc-toc-toc ao virar ou em paralelo. Se deixares andar, dá cabo transmissão.

Ha ok já sei o que é;)
Ao menos isso é barato ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Estás a brincar, certo? :D

Então, é ilegal pah! Já não "facilitam" e não passa na insp... numa Op. Stop arriscas-te a 250€ de multa e ficar sem os docs, e para os reaveres são 97€ numa ipo_B... "diz-se" que a moda agora é pegar pelo xenon e não estou para isso, são opções... afinal, para isso não tinha colocado a película no livrete nem as jantes/pneus. Faltam os niveladores, os mijas, os farois "DC", etc... uma panóplia de merdinhas para poderem pegar!

Mas volto a perguntar, estavas a brincar, certo? :D

Nop, não estava a brincar :p

Que é ilegal, é... mas até hoje ainda não ouvi nenhum relato de stresses com policia por causa do Xenon.

(ainda estes dias comprei 1 kit xenon para substituir os balastros do meu)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Nop, não estava a brincar :p

Que é ilegal, é... mas até hoje ainda não ouvi nenhum relato de stresses com policia por causa do Xenon.

(ainda estes dias comprei 1 kit xenon para substituir os balastros do meu)

Então tens tido sorte :p

O que não falta é pessoal a lixar-se às custas disso...
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Então tens tido sorte :p

O que não falta é pessoal a lixar-se às custas disso...

Na minha opinião, o problema está mesmo na cor das lampadas que se usa, que é o que chama a atenção, se forem lampadas de 4300, é impossivel a policia estar a implicar já que atrás do olho de boi não consegue ver que tipo tem...
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Eu tenho as de 6000K... ainda há meia dúzia de meses fui parado pela policia, pediram para abrir o capot e tal, os balastros estavam mesmo ali à vista... e não pegaram.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Eu tenho as de 6000K... ainda há meia dúzia de meses fui parado pela policia, pediram para abrir o capot e tal, os balastros estavam mesmo ali à vista... e não pegaram.


Então tens tido sorte :p

O que não falta é pessoal a lixar-se às custas disso...


é que tens mesmo tido sorte Hucruz... Esconde os balastros pelo menos, porque isso é direitinho a IPO B e 250€ de multa.

;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Na minha opinião, o problema está mesmo na cor das lampadas que se usa, que é o que chama a atenção, se forem lampadas de 4300, é impossivel a policia estar a implicar já que atrás do olho de boi não consegue ver que tipo tem...

Mas foi o que referi atrás eles não vão ver o tipo de xénon mas sim se a óptica está ou não homologada para tal efeito;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Eu tenho as de 6000K... ainda há meia dúzia de meses fui parado pela policia, pediram para abrir o capot e tal, os balastros estavam mesmo ali à vista... e não pegaram.

Xenon 6000kº... balastros á vista... Op. Stop... abrem o capôt... e não te disseram nada?!

FDS! Andas a abusar da sorte!

:eek:
 
Last edited:
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Tenho pesquisado na net e ainda não vi ninguém a dizer "fui multado em X€ por ter xenon", é só pessoal a dizer ah e tal podem multar.

Eu vou continuar com Xenon, se vier a ter problemas ou se me aperceber que implicam mesmo com isso (a policia)... o Xenon salta fora.
 
Back
Top