[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

...
mandei vir agora umas lampadas dessas para os maximos :p
vamos a ver, ja me metia confusao xenon branco medios e halogeneo amarelo nos maximos.

Não dá uma luz "azul/branco"... dá é uma luz "branco/amarelo", tipo "cor_3600ºK".

Em halogenio, para teres COR perdes LUMINOSIDADE, para teres LUMINOSIDADE tens que abrir mão á COR.

;)

eu tb tenho o xeno nos medios mas que lampadas dizes tu que vais por nos maximos??
depois de dia nao fica azul dentro da otica?? e a luz que vai dar é como xeno...??

Eu tenho as Osram Night Breaker Plus nos Máximos e Osram Night Breaker Plus - Limited Edition (10% +branco em relação ás "Plus") nos médios. Não fica azul dentro do farol nem nada que se pareça... não notas a lâmpada nem reflecte o azulado no "espelho".

Têm aqui as "specs":

http://auto.leak.pt/osram-nightbreaker-plus-limited-edition/

Last edited:

E ontem, para ficar uma cor mais "uniformizada" entre mínimos, médios e máximos, dei a estucada final nos downgrades aos faróis:

mínimos LED "6000ºk" (esq.) = OUT
mínimos Philips Blue Vision Ultra (dir.) = IN

fotografia.jpg

(apenas mínimos, e diferença entre eles)

Last edited:

Então e feedback dessas lampadas a funcionar com o olho de boi? vê-se alguma coisa de jeito? :D

Isso é que foi um grande downgrade eles com os leds não implicam tenho a certeza absoluta ;)

Em relação ao amarelão, desde que não tenhas as opticas amarelas, acho que não tens problema!

Em relação ao amarelo... Eu tenho ideia que carros abaixo de 99.. zero problemas...

Por exemplo levei nos máximos não embirrou... nos médios embirrou um bocadinho.... mas entretanto pus as Osram...

Ele lá me falou numa lei qq de carros até x anos... uma coisa assim... :p

Por um lado é "palhaçada" por outro lado percebo perfeitamente as autoridades e os inspectores dos centros de inspecções.
Dou como exemplo Arganil, Arganil era uma vila pacata em que xenon só existia nos carros que vinha com ele de origem ou meia-dúzia de pessoas que colocava em carros que por sinal têm olho-de-boi. À uns tempos para cá dois artistas lembram-se de fazer instalações xenon a tudo e mais um par de botas, qualquer dia até bicicletas e jumentos andam equipados com xenon... e claro a cegar toda a gente... logo, quem por direito, começa a fiscalizar e bem... Como é Arganil é pelo país fora...

Estou farto de ver puntos, unos, fiestas... (carros de mil novecentos e troca-o-paço) com holofotes.. dasss :'(

Lá vem o ditado, "por uns pagam os outros"

Neljoe, claro que essa foto demonstra o quanto ficava bem e tu que circulavas com ela, notas bem a diferença, mas como se costuma dizer, não se pode ter tudo... ou melhor poder podes, mas é pr€ciso t€mpo.. 8)

Por um lado é "palhaçada" por outro lado percebo perfeitamente as autoridades e os inspectores dos centros de inspecções.
Dou como exemplo Arganil, Arganil era uma vila pacata em que xenon só existia nos carros que vinha com ele de origem ou meia-dúzia de pessoas que colocava em carros que por sinal têm olho-de-boi. À uns tempos para cá dois artistas lembram-se de fazer instalações xenon a tudo e mais um par de botas, qualquer dia até bicicletas e jumentos andam equipados com xenon... e claro a cegar toda a gente... logo, quem por direito, começa a fiscalizar e bem... Como é Arganil é pelo país fora...

Estou farto de ver puntos, unos, fiestas... (carros de mil novecentos e troca-o-paço) com holofotes.. dasss :'(

Lá vem o ditado, "por uns pagam os outros"

Neljoe, claro que essa foto demonstra o quanto ficava bem e tu que circulavas com ela, notas bem a diferença, mas como se costuma dizer, não se pode ter tudo... ou melhor poder podes, mas é pr€ciso t€mpo.. 8)

Aqui na zona temos um Pajero, tipo de ´91, e o gajo deve ter um kit-xenon 10.000ºk... já o apanhei atrás de mim e já passei por ele de frente, ambas as situações á noite... PUT ARE KEEP ARE YOU o FDP!!! Para alem de encadear tudo e todos, aquela merd@ ilumina topos d´árvores, postes de alta tensão, tudo mesmo! É como dizes, por uns pagam todos... e se existe a lei, é para cumprir quer gostamos ou não... quem arriscar só tem que pagar a multa e mais nada.

Eu acho que os carros que tem farois com olho de boi podiam colocar xenon, porque o olho de boi mantem a definição da luz é só afinar na posição certa, e assim não encandeia ninguém.
Agora os quem tem farois normais deviam ser punidos porque a luz não tem definição e encandeian tudo e todos.

Back