[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Tenho pesquisado na net e ainda não vi ninguém a dizer "fui multado em X€ por ter xenon", é só pessoal a dizer ah e tal podem multar.

Eu vou continuar com Xenon, se vier a ter problemas ou se me aperceber que implicam mesmo com isso (a policia)... o Xenon salta fora.

Eu fui... tens aqui um (mau) exemplo!
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

O meu chumbou no IPO....


E olha que há mais casos aqui no forum.... IPO e policia...

IPO é uma coisa, policia é outra!

IPO podes conseguir contornar... por exemplo, meteres halogeneo antes de ires fazer a inspecção.

Eu como já dei a entender, fui apanhado um bocado de surpresa... não conheço/conhecia relatos de multas por ter xenon.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

O meu chumbou no IPO....


E olha que há mais casos aqui no forum.... IPO e policia...

Pois acredito, é que eles agora pegam por isso, a malta anda ilegal e sujeita-se! =S

- - - - - - - - - -

IPO é uma coisa, policia é outra!

IPO podes conseguir contornar... por exemplo, meteres halogeneo antes de ires fazer a inspecção.

Eu como já dei a entender, fui apanhado um bocado de surpresa... não conheço/conhecia relatos de multas por ter xenon.

A policia tambem podes contornar, depende do agente que apnhes, a mim o que me multou foi tão, mas tão simpático que nem boa noite me disse, mandou-me abrir o capot e depois ir ter com ele ao escritório_aka_sharan.

Toma lá o cheque de 250eur e IPOB
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Pois, mas se formos a ver... andar a mais de 120km/h é "ilegal" e sujeitamo-nos a apanhar multa! Quem é que não anda a mais de 120?!??!
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

pois, isso é como tudo na vida amigo, pode sempre acontecer!! Mas quanto mais nos pusermos a jeito é meio caminho para que aconteça! ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

neljoe se puderes manda pm a dizer em quanto te ficaram essa lâmpadas. têm-me dito maravilhas desse modelo.
também existira para 24v?

já vais estar mais descansado quando os macacos te mandarem parar!
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

neljoe se puderes manda pm a dizer em quanto te ficaram essa lâmpadas. têm-me dito maravilhas desse modelo.
também existira para 24v?

já vais estar mais descansado quando os macacos te mandarem parar!

Escusa de ser por PM... foi no Ebay, exactamente estas:

AUDI A3 A4 A6 A8 OSRAM H7 NIGHT BREAKER PLUS LIMITED EDITION GOLD TIP BULBS | eBay

£24.99 já com portes... chegaram em 4 dias.

;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Escusa de ser por PM... foi no Ebay, exactamente estas:

AUDI A3 A4 A6 A8 OSRAM H7 NIGHT BREAKER PLUS LIMITED EDITION GOLD TIP BULBS | eBay

£24.99 já com portes... chegaram em 4 dias.

;)


eu tenho opticas de xenon original e lampadas de xenon original (d2s) apenas tenho balastros dos kits xenon mas tem mesmo aspecto de original e nao de kits after market acho que quanto a isso nao vou ter problemas e nao tenho absolutamente nada a mostra, tenho a optica toda selada . Acho que tenho mais problemas por causa dos minimos USA do que com o xenon.


mandei vir agora umas lampadas dessas para os maximos :p
vamos a ver, ja me metia confusao xenon branco medios e halogeneo amarelo nos maximos.
 
Last edited:
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

eu tb tenho o xeno nos medios mas que lampadas dizes tu que vais por nos maximos??
depois de dia nao fica azul dentro da otica?? e a luz que vai dar é como xeno...??
 
Back
Top