[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project# Nos estaleiros mod's ON P@g:38

S_line disse:
Eu conheço esse material... :twisted: :twisted:
Espero que tenha xegado tudo nos conformes e que a chave deia para fazeres o que pertendes...;)
Abraço

lol porque será? :P :P :P :P
ainda não sei é como abrir a chave :green:

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project# Nos estaleiros mod's ON P@g:38

Johny Bravesss disse:
lol porque será? :P :P :P :P
ainda não sei é como abrir a chave :green:

Tira a tampa de traz onde tem a pilha e la tens 2 parafusos e a traz do simbolo tens outro...

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Nos estaleiros mod's ON|Barra A.A Sparco P@g:39

ora ai está mais um miminho para a b5 :green:

Barra Anti-Aproximação SPARCO

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Nos estaleiros mod's ON|Barra A.A Sparco P@g:39

Tão e os 2 furos de cada lado, para fixar, não são precisos...??
:P
:green: :green:

Mod muito boa, sim senhor! 8)

Mais uma boa mod na tua B5 ;)
Siga para as proximas 8)

rs.4 disse:
Tão e os 2 furos de cada lado, para fixar, não são precisos...??
:P
:green: :green:

Mod muito boa, sim senhor! 8)

mano eu questionei isso ao gajo e ele disse que não pois de facto a barra está muito bem fixa ;)

Johny Bravesss disse:
obrigado mano hoje ainda vem mais umas coisinhas :green:

Conta lá ao pessoal :assobio:

Johny Bravesss disse:
mano eu questionei isso ao gajo e ele disse que não pois de facto a barra está muito bem fixa ;)

Aminha é igual e eu fiz os 4 furos e fixei também nesses 4 pontos...é para isso que eles lá estão...! 8)

BLACK A4-EH disse:
Boa mod sim sr...
Venhas as novas quem vêem a caminho...

Obrigadão mano ;)

rs.4 disse:
Aminha é igual e eu fiz os 4 furos e fixei também nesses 4 pontos...é para isso que eles lá estão...! 8)

e como os fixas-te mano ? é complicado?

Continuo com a minha opinião ...não roça com o vibrar ? Mas o Rs4 tb pode responder a Isso .contudo é uma mod do poder ;)

como já vários disseram, cuidado com o deposito do óleo dos travões!

mas é uma mod que vais notar bem a diferença!! :twisted:

Back