[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Nos estaleiros mod's ON|Barra A.A Sparco P@g:39

the fox disse:
Continuo com a minha opinião ...não roça com o vibrar ? Mas o Rs4 tb pode responder a Isso .contudo é uma mod do poder ;)

na foto não dá para ver bem ,mas nao toca sequer no deposito do oleo dos travoes

TuCa disse:
como já vários disseram, cuidado com o deposito do óleo dos travões!

mas é uma mod que vais notar bem a diferença!! :twisted:

sim a diferença é bem notória

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Nos estaleiros mod's ON|Barra A.A Sparco P@g:39

Johny Bravesss disse:
Obrigadão mano ;)

e como os fixas-te mano ? é complicado?

Não é complicado...é arranjar um Berbequim com broca para furar e quatro patafusos com porca M8, por exemplo. ;)
Para toda esta operação convem tar o carro no ar, num elevador ou numas preguiças...por ex.

O depósito do oleo, a minha barra toca nele. Antes tinha um deposito (o original do carro), em que desgastei cerca de 0,5cm na soldadura que tem ao centro. não tocava.
Mais tarde, esse depósito, tava ressequido, troquei-o por um novo e não o cortei. ficou a tocar, mas não força, praticamente nada.

rs.4 disse:
Não é complicado...é arranjar um Berbequim com broca para furar e quatro patafusos com porca M8, por exemplo. ;)
Para toda esta operação convem tar o carro no ar, num elevador ou numas preguiças...por ex.

O depósito do oleo, a minha barra toca nele. Antes tinha um deposito (o original do carro), em que desgastei cerca de 0,5cm na soldadura que tem ao centro. não tocava.
Mais tarde, esse depósito, tava ressequido, troquei-o por um novo e não o cortei. ficou a tocar, mas não força, praticamente nada.

a minha não toca nada mesmo em relação aos parafusos mano preciso de tirar a lateral?

Bem para desenterra um pouco isto a b5 como saberm está no estaleiro e á espera que cheguem algumas mod's :green: ,agora está na fase do motor na revisão até braços de suspensão e desempenar jantes vai levar

Então mano ja sabes se aquilo encaixa ? Cump. ;)

Grande mod :twisted: :twisted: :twisted:
Notaste muita diferença na condução :?: :?: :?:

ora então a b5 levou uma boa revisão das grandes,levou então o material:

4 Litrinhos de óleo
filtro de óleo
Filtro de gasoleo
desenpenar as 4 jantes
calibrar as 4 jantes
2 foles de transmição
apios de motor
apoios de caixa
todos os braços de suspensão

e mais umas coisinhas que já nem me lembro

:o :o :o :o

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Regresso do estaleiro parte mecanica feita P@

Deve ter sido um tombo :o :o :o :o
mas agora prepara-te para fazeres 100000km sem problemas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Regresso do estaleiro parte mecanica feita P@g:40

Está nova :green: :green: :green:

A minha também está a precisar dos apoios da caixa e do motor e dos braços da suspensão 8)

Manda-me uma PM com os preços disso e onde arranjaste...

Continuação de boas mods...

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Regresso do estaleiro parte mecanica feita P@

amigo onde arranjaste essas chaves ponta e mola todas catitas???
Também quero umas eheheheheh
As minhas eram dos chineses e partiram-se as laminas

Johny Bravesss disse:
ora então a b5 levou uma boa revisão das grandes,levou então o material:

4 Litrinhos de óleo
filtro de óleo
Filtro de gasoleo
desenpenar as 4 jantes
calibrar as 4 jantes
2 foles de transmição
apios de motor
apoios de caixa
todos os braços de suspensão

e mais umas coisinhas que já nem me lembro

:o :o :o :o

8) 8) 8) :arrow: Tens Pm ;)

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Regresso do estaleiro parte mecanica feita P@g:40

koolboy disse:
Deve ter sido um tombo :o :o :o :o
mas agora prepara-te para fazeres 100000km sem problemas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ya um pouco e só falta mesma é descarbonizar o turbo e fica 5*

Professor disse:
Está nova :green: :green: :green:

A minha também está a precisar dos apoios da caixa e do motor e dos braços da suspensão 8)

Manda-me uma PM com os preços disso e onde arranjaste...

Continuação de boas mods...

algum material fui eu que compreimano pois como vendo tenho desconto :green:

Back