[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Regresso do estaleiro parte mecanica feita P@g:40

Pessoal vou mandar desfrisar as portas e retirar as partes baixas e na qual vou aproveitar para montar o aleron do rs4 e gostava de saber a vossa opinião se pintar o tecto de preto fica fixe ou não

Re: A4 B5 TDI by JohnyCars Project#Opinião de pintura P@g:41

não consigo imaginar o tejadilho de preto
mas se calhar até ficará engraçado

Penso q tens aqui no fórum um modelo para poderes tirar ideias e fotos para ficares mais esclarecido :green: :green: :green:.
Na minha humilde opinião ficava muito bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Trotter disse:
Penso q tens aqui no fórum um modelo para poderes tirar ideias e fotos para ficares mais esclarecido :green: :green: :green:.
Na minha humilde opinião ficava muito bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

x2

Acho que não é preciso dizer mais nada. ;)

brunogarra disse:
não consigo imaginar o tejadilho de preto
mas se calhar até ficará engraçado

pois nem no forum para ter ideia só existe a carrinha do egas mas tendo o capot preto nao da para ter noção

Trotter disse:

pois eu tambem acho que sim

Back