[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Farois Nevoeiro RS4 =) Outra a caminho =)

Pronto está tudo dito.... :D :D :D

Boa compra... Sinceramente esse parachoques da frente está mesmo a precisar de acompanhamento.. :p

Ah pois precisa eheh e não é pouco :lol: Mas isto de não trabalhar (ser estudante) não é facil para obter investimento para mod´s :green: Mas isto tbm não é nenhuma corrida mas uma maratona ;)

Ó mamen eu preferia aquele negócio que falámos mas... vamos essa dita cuja no sitio :green:

As jantes que vendes.te agora e que deveriam ficar bem :D:D

Re: A4 B5 By BA => New Mod =D

Bom pessoal hoje foi feriado, entãop dia de descanso pra todos nós :green: Bom como não tinha ainda os lava-farois ligados hoje foi dia de os ligar com a ajuda do Soares_A2, desde ja um agradecimento ao rapaz, pois se não fosse ele não faria nada ahahah Bom no inicio eramos para ligar os lava farois com relé aos medios para eles so ligarem quando os medios estivessem a funcionar, mas, derivado a problemas de nos não encontrarmos certos fios que vinham da bomba dos lava vidros nao conseguimos fazer as ligações, então o meu caro amigo decidiu ligar os lava-farois nun sistema aparte, e sinceramente acho que ficou BRUTAL :lol: Colocamos um interuptor onde seja pouco visto e quando quiser ligar os lava farois basta ligar o interuptor =D Até la vou ver se vou arranjar um botão OEM para colocar no tabliet e ligar lá os fios mas por enquanto fica assim e acho que está muito bem =D

P.S: Para a semana ja haverá mais nvoidades em relação a nova mod :roll:

Re: A4 B5 By BA => Ligacões lava farois DONE

:p é bem rapaz...
Ai se tivesses encontrado o raio dos fios da bomba tinha sido como fala-mos...
Abraço...

No meu falta-me o depósito dos esguichos, mangueira e outra peça que me esqueci agora o nome para pôr a rolar..

Ficou porreiro.. mas eu pessoalmente teria esperado um pouco.. e quando desse punha isso OEM.

Abc

No meu falta-me o depósito dos esguichos, mangueira e outra peça que me esqueci agora o nome para pôr a rolar..

Ficou porreiro.. mas eu pessoalmente teria esperado um pouco.. e quando desse punha isso OEM.

Abc

Que deposito dos esguichos?? =D Eu fiz um furo no deposito de agua, pois tem la sitio pra bomba e coloquei la a bomba e fico otimo ;) Quero arranjar é um botão OEM e colocar no tablier para quando quiser fazer funcioanr seja so manter premido o botão, ao lado dos botoes das luzes de nevoeiro tem la espaço ;)

Tanto que tu inventas pah :green:
Essa nova mod é a que eu sei? :roll:

Opa um gaijo tem que inventar eheh Sim a nova mod é o que tu sabes eheh

BOm chegou isto =)

É pra avant mas será que com alguma reflexão e fibra dará para montar em sedan?ficará engraçado? =D Aceita-se sugestões

Re: A4 B5 By BA => Será que dá pra montar isto??? =D

Andas a meter-te em aventuras :roll:
Eu já te disse que tento arranjar alguem que te compre isso, em todo o caso porque não metes num site de anuncios? :S

Back