[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Embaladeiras S4

As peças que não são redondas são a continuação dos frisos S4 das portas.... :green:

Vai depender daquilo que pretendes fazer a necessidade de os utilizares ou não....

Se a tua ideia é desfrisar as portas (que é o que a maior parte do pessoal faz) não vais precisar deles... se vais manter os frisos (se forem esses têm de ser cortados na parte inferior) essas peças vão ficar nas zonas fora das portas (à frente a maior e atrás a menor)...
E é isso que ele dizia no anúncio que tinha colado com fita de dupla face!!!! ;)

Muito obrigado professor, realmente sabes tudo :green:

Re: A4 B5 By BA => Embaladeiras S4

Bom pessoal hoje foi tarde de pintura :p:p:p Nunca pintei nada na vida e esta ai o resultado final =D Foi pintado no meu apartamento em coimbra onde estudo ahahah

Amanhã em principio será dia de aplicação com o amigo Soares_A2 que mais uma vez foi sacrificado pra me ajudar :green: Vá pessoal amanhã haverá mais :roll:

Re: A4 B5 By BA => Embaladeiras S4 Pintura Feita pelo JE =D

Como diz o Cut... agora só com as embaladeiras no sitio é que dá para ver se as diferenças na pintura são muitas...

A cor é essa o problema pode o verniz nao ser o mesmo ou então estar ainda a secar ou precisar de masi loool não sei =D

eu sou "novato" nisto ahah

cheira-me que para elem dos 4 cinzas diferentes que ja tens no carro vais ficar com mais um..

Parece mais baça... sem aquele efeito que tem a pintura do carro...

A cor é essa o problema pode o verniz nao ser o mesmo ou então estar ainda a secar ou precisar de masi loool não sei =D

eu sou "novato" nisto ahah

[url]http://img521.imageshack.us/img521/6577/p1070015l.jpg
[/URL]

[url]http://img850.imageshack.us/img850/3442/p1070014e.jpg[/URL]
cheira-me que para elem dos 4 cinzas diferentes que ja tens no carro vais ficar com mais um..

então nessa foto de cima nota-se isso tão bem.. então a parte traseira...

acho que a tua proxima mod devia ser um banho no carro para ficar impecavel,(tirar essas diferenças)

Este carro já foi pintado várias vezes:S...como o xzone disse vais ficar com mais um cinza:S

alem das diferenças da pintura, tens uma coisa nas embaladeiras que vai ser dificil de disfarçar...À pulverização do spray... Nota-se o sitio onde acabas de dar e começas novamente...

Agora junta uns trocos e banho nisso para ficar impecável...

O choques da frente tambem foste tu que quem o pintou??

Back