[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Embaladeiras S4 Pintura Feita pelo JE =D

cheira-me que para elem dos 4 cinzas diferentes que ja tens no carro vais ficar com mais um..

Txiii 4? :p So tenho 2 tons no carro, sao as das portas laterais do resto do carro :lol:

acho que a tua proxima mod devia ser um banho no carro para ficar impecavel,(tirar essas diferenças)

Nop pois eu quando pintar o carro tenho que ter tudo em condições e vai ser pra outra cor :green:

Este carro já foi pintado várias vezes:S...como o xzone disse vais ficar com mais um cinza:S

Pois sim mas ao vivo praticamente não se nota, nota-se mas pouca coisa e é preciso estar muito atento

alem das diferenças da pintura, tens uma coisa nas embaladeiras que vai ser dificil de disfarçar...À pulverização do spray... Nota-se o sitio onde acabas de dar e começas novamente...

Agora junta uns trocos e banho nisso para ficar impecável...

O choques da frente tambem foste tu que quem o pintou??

Pois sim mas dar um banho fica em 700€, o choques foi mandado pintar :p Foi oque devia ter sido feito as embaladeiras ahah mas ja ta ja ta, agora anda assim uns tempos e nao ficou mal mas aplicado veremos melhor

Re: A4 B5 By BA => Embaladeiras S4

Amigo, 4 sim, olha, choques da frente, portas, guarda lamas da frente / painel de trás e embaladeiras... ;)

Acredita que isso tem a ver com a luz incidente no carro nessa altura :lol: só são duas amigo, ve outras fotos do meu carro lateralmente e verás que tnho razão...

Ainda tens que me responder a PM...

Acredita que isso tem a ver com a luz incidente no carro nessa altura :lol: só são duas amigo, ve outras fotos do meu carro lateralmente e verás que tnho razão...

Ainda tens que me responder a PM...

Seja qual for a luz incidente tem que dar a mesma cor...o que acontece aqui ás vezes até é a fazer a tinta que basta a falta de um pinga de agua que já dá diferente;)

ok... passamos a 3 cores... LOLOL bota masé as embaladeira ao sitio e deixa-te de tretas... :)

YEAHHHHHHHH 3 cores :p (menos mal)

Opa o rapaz que me ajuda não acorda :lol: ontem foi notie de serenata aqui em coimbra e foi muito complicado, e ra esse rapaz deve ter sido muito agreste mas entre hoje e amanhã fica feito :green:

Back