Re: A4 B5 By BA => Embaladeiras S4 Pintura Feita pelo JE =D
Txiii 4? So tenho 2 tons no carro, sao as das portas laterais do resto do carro :lol:
Nop pois eu quando pintar o carro tenho que ter tudo em condições e vai ser pra outra cor
Pois sim mas ao vivo praticamente não se nota, nota-se mas pouca coisa e é preciso estar muito atento
Pois sim mas dar um banho fica em 700€, o choques foi mandado pintar Foi oque devia ter sido feito as embaladeiras ahah mas ja ta ja ta, agora anda assim uns tempos e nao ficou mal mas aplicado veremos melhor
cheira-me que para elem dos 4 cinzas diferentes que ja tens no carro vais ficar com mais um..
Txiii 4? So tenho 2 tons no carro, sao as das portas laterais do resto do carro :lol:
acho que a tua proxima mod devia ser um banho no carro para ficar impecavel,(tirar essas diferenças)
Nop pois eu quando pintar o carro tenho que ter tudo em condições e vai ser pra outra cor
Este carro já foi pintado várias vezes:S...como o xzone disse vais ficar com mais um cinza:S
Pois sim mas ao vivo praticamente não se nota, nota-se mas pouca coisa e é preciso estar muito atento
alem das diferenças da pintura, tens uma coisa nas embaladeiras que vai ser dificil de disfarçar...À pulverização do spray... Nota-se o sitio onde acabas de dar e começas novamente...
Agora junta uns trocos e banho nisso para ficar impecável...
O choques da frente tambem foste tu que quem o pintou??
Pois sim mas dar um banho fica em 700€, o choques foi mandado pintar Foi oque devia ter sido feito as embaladeiras ahah mas ja ta ja ta, agora anda assim uns tempos e nao ficou mal mas aplicado veremos melhor