[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Embaladeiras S4

Boas companheiro. a meu ver tinhas feito como te disse e como eu tou a fazer. esperavas e quando tivesses o body todo colocavas. xoques/embaladeiras/e xoques traseiro que pelos visto o da avant nao deu mesmo :) :) :) . E pintavas tudo junto (a mesma cor).
Abraço

Boas companheiro. a meu ver tinhas feito como te disse e como eu tou a fazer. esperavas e quando tivesses o body todo colocavas. xoques/embaladeiras/e xoques traseiro que pelos visto o da avant nao deu mesmo :) :) :) . E pintavas tudo junto (a mesma cor).
Abraço

Poiis tens razão tens :lol: ou não...cada maluco com a sua pancada né eheh pois o choques s4 se tu dizes que não dá quem sou eu pra dizer o contrario rapaz ;)

Poiis tens razão tens :lol: ou não...cada maluco com a sua pancada né eheh pois o choques s4 se tu dizes que não dá quem sou eu pra dizer o contrario rapaz ;)
Obviamente cada um com a sua pancada. por isso e que existem xuning´s pk tambem ha quem goste deles. maneiras diferentes de ver. nao podemos ser todos iguais se nao teriamos tudo igual e sem piada. loool
Continuaçao de boas mod´s abraço

Re: A4 B5 By BA => 1 Embaladeira no sitio "fotos" =)

Bom pessoal isto de montar as embaladeiras dá um trabalho do caraças, em por cima sozinho =S uma ja ta falta a outra...pensava que iria ficar pior do que ficou loool

Amanhã montagem da outra ver se acabo senao acabo quarta feira que tbm é dia ahah

Re: A4 B5 By BA => 1 Embaladeira no sitio "fotos" =)

Estás tão desesperado que já montas uma de cada vez :green:
Outra mod é tirar essas argolas daí :lol:

Back