[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => 1 Embaladeira no sitio "fotos" =)

esta a fazer com as indicações que levas-te aqui de aveiro? :assobio:

Re: A4 B5 By BA => 1 Embaladeira no sitio "fotos" =)

Estás tão desesperado que já montas uma de cada vez :green:
Outra mod é tirar essas argolas daí :lol:

Opá aserio que montar isto é uma dor de cabeça do caraça =S As duas ja estão no sitio uma so falta aparafusar por baixo, amanhã vai ser dia de preencher as lacunas que existem entre as embaladeiras e as door sills com cola de vidro e depois tentar limpar a cola de vidro toda que esta por la espalhada :o

esta a fazer com as indicações que levas-te aqui de aveiro? :assobio:

Opa algumas :green: mas isto da muito trabalho para uma pessoa só, mas pronto depois de acabado quero ver o que sai de lá =D

Espero quinta ter tudo pronto...

Ja agora alguem sabe como tirar cola de vidro da embaladeiras ou de outro plastico qualquer??se com diluente sai bem ou nao :green:

Re: A4 B5 By BA =>2embaladeiras no sitio, falta tapar lacunas e limpar

isso assim depois de seco hummmm podes experimentar com diluente

diluente axo k deve ser muito forte pra isso.....talvez um pouco de petroleo....

Pessoal com alcool aquilo parace manteiga eheh Falta a cola de vidro secar e depois toca a limpar o resto :green: Epa acho que afinal esta a ficar qualquer coisa de jeito :lol:

acho que andam aqui a faltar umas fotos :assobio:

Re: A4 B5 By BA =>Embaladeiras Check =) fotos

Bom pessoal ficou 96% acabado o meu servoço, pois o proximo que virá vai ser mandar pintar as embaladeiras e desfrizar as portas, se tudo correr bem no inicio do mes que vem ja terei isto pronto, a ver vamos :green:
Bom desde já eu digo, nunca mais me ponho numa destas ahahah trabalho bastante complicado de fazer para uma pessoa só, requer muito material, paciencia, inteligencia e calma, muita calma ahahah pois eu houve uma altura que tive pouca e ia lixando isto tudo :p

Bom quanto aos frisos tive que tirar os da frente do carro, tive que colocar os originais do s4, por isso ficaram este meios disnevelados dos outros (amanhã ver se os tiro e ver se arranjo de cortar os originais para caberem la de novo), quando as door sills, no lado do passageiro ta impec, agora no lado do condutor tenho que esperar que aquilo seque tudo bem para tentar tirar a cola posta na parte de aluminio loool

Bom vamos la ao que interessa FOTOS ;) vá podem dizer que está a bela de uma cagada ahahah

Parece estar bem... mas as fotos não são as melhores para opinar...
Olha aqui um aparte, quando arranjares o choques para trás, manda-me uma pm que eu ando á procura de um choques como o que tens agora :lol:

Fogo! Deu trabalho pah!
Eu já nem falo naquela próxima mod! Só o arrombo que deves ter levado nas embaladeiras :S

Parece estar bem... mas as fotos não são as melhores para opinar...
Olha aqui um aparte, quando arranjares o choques para trás, manda-me uma pm que eu ando á procura de um choques como o que tens agora :lol:

Opa não está mau mas pronto ;) podeiras estar perfeitinho eheh Mas pra quem nunca fez ne mexeu com certas coisas acho que ficou muito bom

Fogo! Deu trabalho pah!
Eu já nem falo naquela próxima mod! Só o arrombo que deves ter levado nas embaladeiras :S

Pois deu trabalho men :green: A proxima mod estas a referir te ao choques S4? E como assim arrombo?

Aquela jantola ;) Arrombo porque são muitos €€€€

Pois, eu por enquanto enho aqui um choques S4 restyle de tras pra venda, logo que venda o choques penso em mais mod´s...Agora a procima é mesmo desfrizar as portas e pintar melhor as embaladeiras :green: se vender o choques S4 entretanto acho que vou ja buscar as jantes eheh vé se me arranjas alguem que queira

tira mais fotos pra poder comentar a cagada:green:

Mas mais cagada do que isso não vez :p Nas fotos que pus não se nota é isso???

Back