[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>Embaladeiras Check =) fotos

esta abusivo quando tiver as jantes uiui

Eheh a ver vamos como irá ficar ;)

Esse friso de borracha nas portas é que está ai a mais num achas?

Sim, mas eu ja disse na pagina anterior ou na antes da anterio que vai ser tirado pro final deste mes inicio do outro :green:

Can you put these lower trims explicit pictures when you open the door.:pray:
Next week I'll do it in my car

hi men, i send you pm to explanation the job

Re: A4 B5 By BA =>Embaladeiras Done =) fotos pag.38/39

Bom trabalho mas....

ao dinheiro ja gasto, ja estavam aí umas jantes como deve de ser ;)

E acredita que com umas jantolas a maneira nem de chateavas tanto em apressar o resto ;)

Bom trabalho mas....

ao dinheiro ja gasto, ja estavam aí umas jantes como deve de ser ;)

E acredita que com umas jantolas a maneira nem de chateavas tanto em apressar o resto ;)

O dinheiro gasto não é assim tanto quanto se julga, mas sim uma jante é a minha proxima mod, em por cima vem ai o verão ;) mas tenho que despahar material, mas tambem nao quero por qualquer jante aqui, por isso se não houver algo do genero que queira a venda terei que esperare ate encontrar :p

no meu caso a ultima coisa foi praticamente as jantes mas se fosse agora talvez a primeira coisa a fazer fosse a pintura.
estou a falar disto porque ja vi que a tua tambem nao esta famosa e ja que vais desfrisar as portas pinta o carro ou as laterais todas.
mas o melhor seria mesmo aguardar mais uma bocado, juntar mais uns trocos (nao sei se e o caso) e pintar logo tudo.

quanto as embaladeiras felizmente nao tive esse trabalho mas pelas fotos pareceu.me ter ficado impecavel ;)

ficou muito porreiro ;) como já disseram umas jantolas ai á maneira para complementar isso e fica no Ponto ;)

no meu caso a ultima coisa foi praticamente as jantes mas se fosse agora talvez a primeira coisa a fazer fosse a pintura.
estou a falar disto porque ja vi que a tua tambem nao esta famosa e ja que vais desfrisar as portas pinta o carro ou as laterais todas.
mas o melhor seria mesmo aguardar mais uma bocado, juntar mais uns trocos (nao sei se e o caso) e pintar logo tudo.

quanto as embaladeiras felizmente nao tive esse trabalho mas pelas fotos pareceu.me ter ficado impecavel ;)

É assim, a pintura não está má, so as duas portas do lado do condutor é que estão de cor difrerente do resto, mas mal se nota ao olhar pro carro directamente e ao vivo, mas se não irei buscar as jantes primeiro que desfrizar as portas, quando for desfriza-las irei pedir para pintar até ao frizo do meio pelo menos não se notará grande fiderenca, pois o resto da pintra está em bom estado...Pois os €são muitos escassos pois a minha prioridade é a faculade, primeiro a fac depois o carro :green: e pra pintar tudo iria me ficar bastante caro e não é preciso tal processo...

Quanto as embaladeiras obrigado ;)

ficou muito porreiro ;) como já disseram umas jantolas ai á maneira para complementar isso e fica no Ponto ;)

Pois sim agora falta encontrar umas a bom preço :p

força ai nisso brunao ta qualquer coisa de fantastico e esse projecto ja o vi ao vivo e a cores ta mesmo topo =)

força ai nisso brunao ta qualquer coisa de fantastico e esse projecto ja o vi ao vivo e a cores ta mesmo topo =)

Muito obrigado rapaz, aos poucos vai se fazer algumas coisitas ;)

Bom como isto anda para a acumular euros para uma futura mod pesda de €, adquiri uma modzita que serve pra segurança do argolas, em principio chega quarta, logo que chegue posto umas fotos, depois é preciso montar eheh :lol:

Back