[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>Novas mod´s e fotos

são pormenores, mas com as partes baixas, atrás da embaladeira todas salpicadas de cinza..
já torço o nariz...

se o homem teve esse cuidado todo, o mais certo é teres os aros das portas cheios de pulverização :(

é por isto que tenho medo de algum dia ter de mandar pintar algo no carro.. (e alguma pena do pintor)

são pormenores, mas com as partes baixas, atrás da embaladeira todas salpicadas de cinza..
já torço o nariz...

se o homem teve esse cuidado todo, o mais certo é teres os aros das portas cheios de pulverização :(

é por isto que tenho medo de algum dia ter de mandar pintar algo no carro.. (e alguma pena do pintor)

Oh aga não estou a perceber o que estas a dizer, estas a falar das cavas da roda? nesse sitio é sujidade não salpicos de tinta...Nos aros das portas não tenho nenhum problema visto que ele protegeu tudo, sei disso pois la passei no momento que eel estava-o a pintar :green:

não, mesmo onde acaba o plastico da embaladeira, por baixo do carro..

em vez de o anti-gravilha estar preto, está borrifado de tinta..

mas deixa lá isso.. são olhos_de_detalhe :p ;)

não, mesmo onde acaba o plastico da embaladeira, por baixo do carro..

em vez de o anti-gravilha estar preto, está borrifado de tinta..

mas deixa lá isso.. são olhos_de_detalhe :p ;)

Ah sim sim ele pintou uma faixa de cada lado ;) Opa eu nem me importo disso, nem se vé eheh mas ficou impec eu gsotei bastante do resultado, pois a embaladeira parece fazer mesmo parte da estrutura do carro pois esta pegada tanto a frente como atras na chapa :green:

Re: A4 B5 By BA =>Novas mod´s (Portas desfrizadas) e fotos

Está bem melhor assim sem o friso de borracha... Os modelos de 96 não traziam esse friso... Foi uma má escolha da Audi porem esse friso de 97 para a frente acho que fica mesmo mal....

ficou mesmo 6* como disseste e o remate do plastico com a chapa esta muito bom sim sr :D

Ficou muito bem...agora vê se colocas nas mods uma pintura nova que essa tonalidade de cores é que:S...mas infelizmente quando se pinta um painel alguns pintores não tem o devido cuidado em afinar a cor e depois dá nisso;)

Está bem melhor assim sem o friso de borracha... Os modelos de 96 não traziam esse friso... Foi uma má escolha da Audi porem esse friso de 97 para a frente acho que fica mesmo mal....

Pois realmente não deviam trazer essa modificação, mas pronto las e lembraram que era melhor e pronto :green:

ta a ficar maquina... e as jantes, quando vem??

Obrigado Micael, o teu projecto tambem esta qualquer coisa ;) As jantes vem quando vender um choques S4, e tem que aparecer um negocio das que eu quero ;)

Está fixe meu ... ;)

Brigadão rapaz ;) Venha é o teu

Thankx sir Professor :lol:

ficou mesmo 6* como disseste e o remate do plastico com a chapa esta muito bom sim sr :D

Sim ams ao vivo nota-se que ficou mesmo bem feito ;)

Ficou muito bem...agora vê se colocas nas mods uma pintura nova que essa tonalidade de cores é que:S...mas infelizmente quando se pinta um painel alguns pintores não tem o devido cuidado em afinar a cor e depois dá nisso;)

Olha que não se nota amigo ;) Um dia ao vivo tireras as tuas proprias conclusões eheh nota-se muito menos que antes quando se notava das portas, mas como foram pintadas as portas, já é dificil pois as embaladeiras tem o mesmo tom pois foi tudo pintado de novo

Uniste a embaladeira aos guarda lamas???

Sim foi unido a chapa :green: porqué amigo Egas?

Back