[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>Novas mod´s (Portas desfrizadas) e fotos

Tá bom..mas não podes "rematar" melhor as folgas nas embaladeiras ? ou é da foto ??

Estás a precisar tambem urgentemente de outras jantes para casar com o look do carro ...

de rsto continua estás no bom caminho ;)

Tá bom..mas não podes "rematar" melhor as folgas nas embaladeiras ? ou é da foto ??

Estás a precisar tambem urgentemente de outras jantes para casar com o look do carro ...

de rsto continua estás no bom caminho ;)

Sim pois nas lacunas existentes entre a embaladeiras e a door sills coloquei cola de vidro, mas como precisava do carro na quarta feira tive que o trazer assim, ele assim ja esta bom, mas para ficar perfeito tenh oque la voltar para aplicar massa nas lacunas em vez de cola de vidro e pintar essa parte, ele disse-me que demoraria menos de 1 hora a fazer isso por isso pra semana quando passar la espero um pouco e o homem faz me isso e assim fica mesmo impecavel =D

Enquanto isso apliquei agora xenon nos maximos :green: A LUZ QUE AQUILO EMITE, AI JASUS

Boas, onde se compra um pára-choques desses? O sistema de lavar os faróis funciona? Penso que para eu instalar xenon na minha A4 isso tem que trabalhar, não é?

Acho que foi um erro enorme nao teres tirado o friso do meio.
e que agora aquele friso fica ali um bocado perdido no meio, se gostas de ver o friso tinhas dado uma vista de olhos pelo ebay e tinhas comprado os frisos das portas do S4

mas de resto siga para a frente, isso quer e mods :p

Boas, onde se compra um pára-choques desses? O sistema de lavar os faróis funciona? Penso que para eu instalar xenon na minha A4 isso tem que trabalhar, não é?

Na audi acho que vendem :p
mas se procurares no ebay sai mais em conta .
Sim, o lava farois tem de estar a funcionar se nao os xenons nao ligam :( e o unico problema destes modelos da audi.

Acho que foi um erro enorme nao teres tirado o friso do meio.
e que agora aquele friso fica ali um bocado perdido no meio, se gostas de ver o friso tinhas dado uma vista de olhos pelo ebay e tinhas comprado os frisos das portas do S4

mas de resto siga para a frente, isso quer e mods :p

Pois mas eu gosto de ver este friso do meio, mas sem os frisos de baixo :green: Opa gostos loool cada maluco sua ideia não é :p Mas quando for pra pintar o carro verei se os tiro ou não, por enquanto ficará assim

Bom hoje não tinha nada pra fazer e resolvi juntar 2 amigos e tirar umas fotos conjuntas ;) Não é nada de especial mas cá fica eheh

Belas machines!! (o b5 é de longe o mais bonito!!) :p

Ah pois claro que é :green:

Impecavel...gostei mt! 8)

Thankx ;)
Três belas máquinas :twisted:
O Leon e o teu parece os que estão melhores ;)

O leon está muito forte a nivel estetica :o

Porque acho que mais dia menos dia vai rachar tudo ;)

Pois a mim garantiram-me que não,eu perguntei isso antes de fazer isso, eles disseram me que se acontecesse algo arranjavam sem qualquer custo por isso acredito na palavra deles

Re: A4 B5 By BA =>Novas mod´s e fotos

Ah sim sim ele pintou uma faixa de cada lado ;) Opa eu nem me importo disso, nem se vé eheh mas ficou impec eu gsotei bastante do resultado, pois a embaladeira parece fazer mesmo parte da estrutura do carro pois esta pegada tanto a frente como atras na chapa :green:
Fizeste o que eu fiz no meu.. esteticamente resulta muito bem.. só tem o inconveniente de teres que por acaso pintar um painel.. ao teres assim se correr mal vais ter que pintar os três..

Re: A4 B5 By BA =>Novas mod´s e fotos

Fizeste o que eu fiz no meu.. esteticamente resulta muito bem.. só tem o inconveniente de teres que por acaso pintar um painel.. ao teres assim se correr mal vais ter que pintar os três..

Pois sim, mas esperemos que não tenha problema com isso :green: O carro foi acertar o resto da embaladeiras e doi sills amanhã ja o terei de novo ;)

Re: A4 B5 By BA => Next Mod ja adquirida =)

Bom pessoal depois de alguma espera apareceu algo que ja andava a procura ha cerca de 1 ano :green: e não resisti em comprar eheh se quiserem podem tentar adivinhar, mas so recebo daqui uma semanita...So posso dizer que as jantes será mesmo a proxima coisa a por depois desta mod :p

Last edited:
Back