[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Duvida ponteiras

Mas isso tinah que ser a do leon, esse preço esta fora de questão =) ebay é amigo mas nao encontro por la nenhuma ponteira que preste :green:

Re: A4 B5 By BA => Duvida ponteiras

boas, se fosse a ti apostava em ponteira dupla talvez 78 ate 80 mm cada ponteira :)
os preços que andam a ser praticados em ponteiras estão um roubo, as vezes mais vale comprar a panela já com ponteiras!
eu já pus o meu velhote a ver se me faz umas mas anda com muito trabalho . . .

Re: A4 B5 By BA =>New mod´s pag 45

Bom pessoal como isto anda um pouco parado a espera da mod do més que há de chegar no final desta semana, cá vai um pouco de mudança de visual no argolas :green: já há muito que era para fazer mas nunca tinha surgido oportunidade...Era pra mandar pintar, mas ficaria um pouco dispendioso, então como tinha algum material em casa resolvi meter mão a obra :green:

Re: A4 B5 By BA =>Grelhas e Simbolos Preto Matte pág 45

muito melhor agora,so faltava pintar o fundo dos farois ,os retrovisores e as jantes em preto:green:

so nao gosto do simbolo preto á frente bruno mas de resto, like...

Está a implorar por umas jantes e por uma traseira

so nao gosto do simbolo preto á frente bruno mas de resto, like...

Está a implorar por umas jantes e por uma traseira

Pois não podemos ter todos os mesmos gostos, é o que nos torna diferentes de uns dos outros ;)...
Txiiii as jantes looool não ha € hihihi quanto ao resto que falaste não me vou prenunciar sobre isso :roll:

boas, i like mods, só um aparte, argolas fronteis cromadas para meu gosto atenção

boas, i like mods, só um aparte, argolas fronteis cromadas para meu gosto atenção

Pronto são opiniões ;) fazem muito bem não gostarem e imporem a vossa opinião :green: opahhh mas eu adoro hihihi um dia quando tiver contigo ainda vais mudar de ideias pois ao vivo fica muitissimo bem :lol:

Eu gosto. por acaso ontem também pintei as minhas outra vez em preto.

Back