[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 pag.46

Sim acho que vão vir essas :green:

Sim vem ja ponteira dupla na quarta feira :p Mas podem me dar ideias do tipo de ponteira a aplicar que ainda posso comprar outra para alem daquela que tenho em casa, ou entao que tamanho de diametro de cada saida da ponteira??

Eu gosto de ver com 2 saidas, não exageradamente grandes... o diâmetro apontava para os 70mm/75mm, cada uma.

os espaçadores que tinha das 16 eram de 15mm, mas acho que até 20mm dá para por ;)

em relação ao para-choques..
está impecavel.. acho que nunca tinha visto um B5 com xoques S4 :p :green:

Eu gosto de ver com 2 saidas, não exageradamente grandes... o diâmetro apontava para os 70mm/75mm, cada uma.

Eu tenho uma ponteira com 2 saidas ca em casa e tem de diametro 70mm cada :green: Vou por essas

os espaçadores que tinha das 16 eram de 15mm, mas acho que até 20mm dá para por ;)

em relação ao para-choques..
está impecavel.. acho que nunca tinha visto um B5 com xoques S4 :p :green:

Pois eu estava em pensar por espaçadores enquanto não vinham as jantes se colocar 15 a frente e 20 atras se calhar até ficaria engraçado :p

esta bonito o carro:)

agora venham umas jantes melhores;)

Desde ja obrigado ;)
Pois as jantes é a proxima coisita a por neste projecto

cada vez menos se vão ver é B5 SEM choques S4...

Oh ricardo isso não é bem assim, tu compraste o teu novo, mas o pessoal não costuma comprar estas coisas novas pois tem um custo elevado, e S4 sedan muito poucos se encontram para peças para proveito dos choques, ou sjea, é muito complciado arranjar este tipo de choques, por isso é que são raros...Apesar de serem mais bonitos que os dos A4 acho que muitas poucas pessoas com sedan tem este choque, e isso do que disseste acho que será um pouco exagerado ;)

Tá kéto com os espaçadores e mete masé as jantes de uma vez... juntas os coils e as jantes e montas tudo ao mesmo tempo pra teres aquele impacto

Tá kéto com os espaçadores e mete masé as jantes de uma vez... juntas os coils e as jantes e montas tudo ao mesmo tempo pra teres aquele impacto

Pois se calhar tens razão sim ;)

Bom outra coisita, eu tinha estas ponteiras

que me dizem de as recolocar??elas tem cada uma 70mm de diametro de abertura, agora o problema é que elas estão num estado lastimavel, se as pintar de preto ficara bem?ou como poderei fazer para tentar recuperar estas ponteiras

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 "test" pag.46; Ponteiras pag.47

Sou da mesma opinião do Silverado... ponteiras ovais!! ;)

Uma ponteira oval nesse carro na minha opinião não iria ficar muito bem… Acho k ficaria melhor 2 ponteiras redondas…

Oh pessoal ponham fotos do tipo de ponteiras pois nao estou bem a ver quais por :green:

Back