[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 "test" pag.46; Ponteiras pag.47

Eu optava por umas iguais as do Pedro Daniel

Opa tive a ver e vou mesmo por estas que mostrei na foto acho que as vou pintar de preto mate por completo como o spoiler do choques é preto é capaz de ficar bem...e assim poupo algum dinheiro e as ponteiras sao bonitas :green: As do predo daniel não sao feias mas pra mim nao dava :green:

Opa tive a ver e vou mesmo por estas que mostrei na foto acho que as vou pintar de preto mate por completo como o spoiler do choques é preto é capaz de ficar bem...e assim poupo algum dinheiro e as ponteiras sao bonitas :green: As do predo daniel não sao feias mas pra mim nao dava :green:

Não as coloques porque 1º vão ficar mal 2º se as pintares com o calor acaba sempre por descascar;)

Não te metas nisso pah! A fazer, pulias e não pintavas ;)

Não as coloques porque 1º vão ficar mal 2º se as pintares com o calor acaba sempre por descascar;)

Sinceramente acho que não vão ficar mal, nao descasca pois é com tinta de alat temperatura...E vou monta las amanha quero ver o efeito. Se não gostar depois logo se irá ver

Boas.
No teu lugar ou polia ou então a pintar pintava em Cinza Prata ou Alumínio.
Vais ter sempre o problema para as limpar quando lavares o carro, mas sempre fica melhor q preto, mas isto é o q eu gosto ;)
Abraço.

Boas.
No teu lugar ou polia ou então a pintar pintava em Cinza Prata ou Alumínio.
Vais ter sempre o problema para as limpar quando lavares o carro, mas sempre fica melhor q preto, mas isto é o q eu gosto ;)
Abraço.

Amanhã vou as colocar lá depois vejo se ficam em preto ou se as vou pulir, ou entao se as pinto de cromado :green:

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 pag.46

Oh ricardo isso não é bem assim, tu compraste o teu novo, mas o pessoal não costuma comprar estas coisas novas pois tem um custo elevado, e S4 sedan muito poucos se encontram para peças para proveito dos choques, ou sjea, é muito complciado arranjar este tipo de choques, por isso é que são raros...Apesar de serem mais bonitos que os dos A4 acho que muitas poucas pessoas com sedan tem este choque, e isso do que disseste acho que será um pouco exagerado ;)

Eu adquiri o meu como te expliquei por PM... E alem disso não me referi em especifico ao sedan mas ao modelo B5 no geral... Sem duvida que esse choques é 100000X's mais bonito que o original e que fica bem, lá isso fica!!

Em relação ás ponteiras, podes exprimentar em colocar essas

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 pag.46

Eu adquiri o meu como te expliquei por PM... E alem disso não me referi em especifico ao sedan mas ao modelo B5 no geral... Sem duvida que esse choques é 100000X's mais bonito que o original e que fica bem, lá isso fica!!

Em relação ás ponteiras, podes exprimentar em colocar essas

Sim em carrinhas ha um enorme numero de choques desses isso concordo plenamente contigo, agora em sedan são raros os que tem ;)

epah . . . um gajo passa 2 ou 3 dias desaparecido chega aqui e já ta tudo montado e a pensar já na proxima mod. . . sim sr . . .
epah isso fica fraco-te meo . . .
:lol:envia ca para casa que parece mal andares com esses choques :lol:

Com tal so falta o belo do motor s4 :D:D

Esta impec isto ;) So falta ai os sapatos, é qe essas sapatilhas começam a ficar feias :p

epah . . . um gajo passa 2 ou 3 dias desaparecido chega aqui e já ta tudo montado e a pensar já na proxima mod. . . sim sr . . .
epah isso fica fraco-te meo . . .
:lol:envia ca para casa que parece mal andares com esses choques :lol:

Ahahah isto não se pode parar rapaz ;) fica fraco o choques??? :lol: vává diz ai a tua morada :p:p:p

Com tal so falta o belo do motor s4 :D:D

Esta impec isto ;) So falta ai os sapatos, é qe essas sapatilhas começam a ficar feias :p

Sim as sapatilhas que vão ser mais botas :roll: o motor S4 tambem era uma mias valia mas gasta muito hihi mas quero fazer upgrades ao motor com turbo maior, e uma repro suave para dar mais alama a bixa para as jantes

P.S: Em principio hoje já vai ser colocado o choques definitivamente :green:

Ahahah isto não se pode parar rapaz ;) fica fraco o choques??? :lol: vává diz ai a tua morada :p:p:p

Sim as sapatilhas que vão ser mais botas :roll: o motor S4 tambem era uma mias valia mas gasta muito hihi mas quero fazer upgrades ao motor com turbo maior, e uma repro suave para dar mais alama a bixa para as jantes

P.S: Em principio hoje já vai ser colocado o choques definitivamente :green:

Manda la fotos disso ;)

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 traseiro DONE pag.48 ; ponteiras cromadas falta aplicar

Bom pessoal o choques foi montado agora de manhãzinha como referi, adorei o resultado so falta mesmo mudar aponteira e acho que a que vou colocar vai ficar muito bem pois ocupa a largura toda da abertura do choques :green:

As ponteiras vão ser mesmo estas :green: Depois de polir verifiquei que o cromado que tinha ainda esta bom e então aproveitei, com spray cromado pintei so na parte de baixo que estava comido da ferugem e ficou impecavel :green:

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 traseiro DONE pag.48 ; ponteiras cromadas falta aplicar

Boas.
O choques ficou 5*****
Quanto a ponteira, no teu lugar deixava a q tens!!!
Parabéns o teu projecto ta a ficar no Ponto.
Abraço

Back