[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>Grelhas e Simbolos Preto Matte pág 45

Pronto são opiniões ;) fazem muito bem não gostarem e imporem a vossa opinião :green: opahhh mas eu adoro hihihi um dia quando tiver contigo ainda vais mudar de ideias pois ao vivo fica muitissimo bem :lol:

n espero outra coisa, e gosto do resultado final, mas gosto de ver as argolas a subresairem-se no preto avolta ;)
opah imposições?!
onde?!
acho que queres opiniões :lol:

quando vens pa estes lados?

- - - - - - - - - -

e atenção que as de trás quero fazer o mesmo ás minhas, mas nas da frente nao

Duas mod's que fazem uma certa diferença. Já ficou melhor do que o que estava.

;)

Eu gosto. por acaso ontem também pintei as minhas outra vez em preto.

Pois fizeste tu muito bem ;)

n espero outra coisa, e gosto do resultado final, mas gosto de ver as argolas a subresairem-se no preto avolta ;)
opah imposições?!
onde?!
acho que queres opiniões :lol:

quando vens pa estes lados?

- - - - - - - - - -

e atenção que as de trás quero fazer o mesmo ás minhas, mas nas da frente nao

Opah as pessoas a imporem-se nos seus comentarios :green:
Ir para esses lados agora só quando ouver outro convivio em Aveiro, pois assim do nada não irei fazer nada por ai...Mas vem tu até Coimbra sempre há mais para fazer :lol: ou nao...

Duas mod's que fazem uma certa diferença. Já ficou melhor do que o que estava.

;)

Pois sim, tentar sempre mudar para melhor :green: Mas esta semana ainda irá haver nobidades :roll:

o proximo é po fim do proximo mes, ainda n disse nada porque ainda n sei como tou de bules . . .

o proximo é po fim do proximo mes, ainda n disse nada porque ainda n sei como tou de bules . . .

Ah pois é mas a esse não vou poder ir :( Vou estar nos Algarves em ferias...so a partir de setembro é que poderei ir para lá outra vez em convivios...Mas se calhar entretanto aparecerá algum em Coimbra ou Leiria o que era bem jogado :green:

pois eu este estou mesmo com muits duvidas, e tenho andado muito ocupado, so hoje é que o meu argolas saio a rua, estava parado desde da pimeira smana do mes, tenho andado de b5 ;)

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 pag.46

Bom depois de quase um ano de espera, lá apareceu um choques destes no ebay perdido e sem ninguem que o quisesse :p e pronto não resisti em o comprar eheh Foi hoje pro pintor la pra terça ou quarta da semana que vem provavelmente ja o terei montado no carro...Bom com isto fica a parte dos choques terminado deste projecto, ter que passar agora pras jantes (praticamente escolhidas) e coils...

Entretanto de não ter as jantes pensei em comprar espaçadores, qie me dizem da ideia?e ja agora qual seria a largra ideal dos espacadores que teria de por pra ficar engraçado :green:

Ficou brutal pah!
As jantes sempre são aquelas iguais ás do outro?

Sim acho que vão vir essas :green:

Na traseira acho que deves pensar também em trocar de ponteira de escape, mais ao estilo S/RS... ;)

Sim vem ja ponteira dupla na quarta feira :p Mas podem me dar ideias do tipo de ponteira a aplicar que ainda posso comprar outra para alem daquela que tenho em casa, ou entao que tamanho de diametro de cada saida da ponteira??

Last edited:

No máximo cada um de 70mm de diametro por causa do espaço no spoiler e ficas com isso muito bem acomodado. bem eu gosto de ver as da octavia RS. 60 paus e tens umas da ie power que são iguais

Fica mesmo engraçado :p
Venham as jantes e os coils , esquece os espaçadores ;)

Back