[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>Novas mod´s (Portas desfrizadas) e fotos

Pois a mim garantiram-me que não,eu perguntei isso antes de fazer isso, eles disseram me que se acontecesse algo arranjavam sem qualquer custo por isso acredito na palavra deles
FDS tb mau era

mas pra mim ja num funcionava... não era eu que ia andar sempre "naquela" á espera que algo aconteça mesmo que não tenha que gastar um tostão.... mas que seja e não venhas a ter problemas ;)

Re: A4 B5 By BA => Next Mod ja adquirida =)

as jantes é a proxima mod mas a seguir á que esperas ou já estas mesmo á espera delas ?
to curioso :assobio:

FDS tb mau era

mas pra mim ja num funcionava... não era eu que ia andar sempre "naquela" á espera que algo aconteça mesmo que não tenha que gastar um tostão.... mas que seja e não venhas a ter problemas ;)

Sim claro que um dia pode acontecer algo, mas tbm pode não acontecer não é :green: Amanhã posto umas fotos quando for para casa...O mais importante é mesmo não ter problemas com isso ;)

as jantes é a proxima mod mas a seguir á que esperas ou já estas mesmo á espera delas ?
to curioso :assobio:

Sim as jantes é depois desta que vai chegar :green:

Olha que ela já está escrita aqui numa página á parte é só carregar no enviar :lol:
I'm kidding :green:

Ahahah então envia :lol: Acho que ja vem a c aminho mas sem certezas, la para sexta ou segunda espero ja o ter para montar ja na proxima semana ;) Ja agora preciso de ajuda de uma maltinha por favor, queria trocar de ponteira, mas não sei quais por alguem pode me dar uma dicazita???

Back