[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>Embaladeiras Check =) fotos

Vou ver.. penso "conhecer um indíviduo que possa querer mas.. depois digo alguma coisa ;)

Isso era OTIMO :green:

uma foto como a primeira mas com visao de baixo para cima entendes...... vais desfrisar essas partes pretas em baixo nas portas correcto?????

Sim desfrizar as portas tirar aquele friso preto, tapar os buracos e vai ficar impec =D

Vista ao nivel do carro

Last edited:

quando esses frisos saírem sai ficar fenomenal amigo... o teu projecto esta a se tornar em algo deslumbrante parabéns pela dedicação :palmas:

quando esses frisos saírem sai ficar fenomenal amigo... o teu projecto esta a se tornar em algo deslumbrante parabéns pela dedicação :palmas:

Muito obrigado fumentos ;) eheh dedicação é o que não me tem faltado para fazer estas coisas...É de salientar que tudo o que está feito no carro até ao momento menos a pintura do choques, fui eu que apliquei :green:

Re: A4 B5 By BA =>Embaladeiras Done =) fotos

Não ficou assim tão mau!...
Mas essas jantolas...:'( já merecia outra coisa!

Re: A4 B5 By BA =>Embaladeiras Done =) fotos pag.38

merecia era por os peitos pro xao e siga as jantes pra se enkuadrar com o arebaixamento...;)

Muito bonito o argolas gosto muito... ;)
Esse choques é mesmo 5*
O k ficava ai a matar era umas peluculas nos vidros e umas jantes porche só é pena o pr€ço delas... :'(

ficou mt porreiro bruno mas as jantes vao fazer toda a diferença

Sim acho que tens razão, falta é escolher as ditas e livrar me de algum material que esteja por aqui em casa :green:

está um grande trabalho sim sr muitos parabens
ficou 5*

:green: Muito obrigado tentei fazer por isso bem que sou inexperiente nessas andanças eheh

Obrigado Brazuko ;)

Muito bonito o argolas gosto muito... ;)
Esse choques é mesmo 5*
O k ficava ai a matar era umas peluculas nos vidros e umas jantes porche só é pena o pr€ço delas... :'(

Hmm pelicula vai se das ultimas coisas a por se colocar :) quanto as jantes está pra muito breve, porche ou slr??? eis a questão :lol:

isso assim de repente parece estar bom ;)

Sim não está muito mau nokito mas que da trabalho, upa upa :roll:

Não ficou assim tão mau!...
Mas essas jantolas...:'( já merecia outra coisa!

Se me pagares umas jantolas ponho-as ja hoje :p:p:p tem que ser com calme, eu nao trabalho, estudo =D

merecia era por os peitos pro xao e siga as jantes pra se enkuadrar com o arebaixamento...;)

Dass tu não me deixas respirar men :green: primeiro jantes depois coils e depois motor com força ;) tenho que ter um corte a HOME né :p:p:p

daqui a uns ja espero ver esse b5 com umas jantes 17/18

Epa mais tardar queria até julho por umas eheh 17 fora de questão, se é pra por ou é 18 ou 19 =D Mas 19 ja vai parecer uma arrastadeira por isso primeiro vem 18, depois parte motor e de seguida 19 eheh

o teu nao da pra por um corte á home lol so se aplicares um motor pd...:green:

Epaaa ja me estas a lixar ;) epa vou por um corte a mulher então ahahah

Bom mais uma foto do resultado final e não posto mais a mostrar =) so quando tiver tudo desfrizado :green:

Last edited:
Back