[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Será que dá pra montar isto??? =D

se existem "milhentos" RS4 montados em sedan's, esse cabe aí de certeza absoluta com vontad€ e querer!

Tudo se faz! Só tens que fazer as contas desse parachoques c/mão de obra, ou de outro próprio para sedan (sendo que os restyling são algo raros e caros por sinal).

Com esse ganhavas numa coisa: uma pitada de exclusividade.

se existem "milhentos" RS4 montados em sedan's, esse cabe aí de certeza absoluta com vontad€ e querer!

Tudo se faz! Só tens que fazer as contas desse parachoques c/mão de obra, ou de outro próprio para sedan (sendo que os restyling são algo raros e caros por sinal).

concordo plenamente

Na minha sincera opinião , e como já fala-mos milhentas vezes , e por telemóvel farto-me de dar na cabeça a ti bruno...
Isso já devia tar era no sitio...
Alem de exclusividade e a pitada que fala o imnsonias , não poupes nas jantes que virão...
Um fat ass com esse choques vai ficar algo de picante mesmo...

Re: A4 B5 By BA => Ligacões lava farois DONE

Que deposito dos esguichos?? =D Eu fiz um furo no deposito de agua, pois tem la sitio pra bomba e coloquei la a bomba e fico otimo ;) Quero arranjar é um botão OEM e colocar no tablier para quando quiser fazer funcioanr seja so manter premido o botão, ao lado dos botoes das luzes de nevoeiro tem la espaço ;)
Hum.. no meu falta o depósito e qualquer coisa na bomba.. o Nuno já me disse o que era várias xs.. tenho que ver aos meus mails qual é o nome da peça.. não sei se é êmbolo.. mas enfim posso estar a dizer asneiras.

Se bem vi.. tens ai o choques de uma S4 avant pós restyling???

Confirmas?

Abc

se existem "milhentos" RS4 ;)
montados em sedan's, esse cabe aí de certeza absoluta com vontad€ e querer!

Eheh pois sim e desde ja obrigado pelas dicas que me deste e espero que me ajudes com a parte do photoshop :green:

Na minha sincera opinião , e como já fala-mos milhentas vezes , e por telemóvel farto-me de dar na cabeça a ti bruno...
Isso já devia tar era no sitio...
Alem de exclusividade e a pitada que fala o imnsonias , não poupes nas jantes que virão...
Um fat ass com esse choques vai ficar algo de picante mesmo...

Oh crispx, será?não será? ou será mesmo?? =D Opa depois de alguma reflexão acho que vai ficar brutalissimo

Se bem vi.. tens ai o choques de uma S4 avant pós restyling???

Confirmas?

Abc

Boas Colemauro, sim é :lol: vamos ver se fica por estes lados ou se vai de vela :green:

Eheh pois sim e desde ja obrigado pelas dicas que me deste e espero que me ajudes com a parte do photoshop :green:

Oh crispx, será?não será? ou será mesmo?? =D Opa depois de alguma reflexão acho que vai ficar brutalissimo

Boas Colemauro, sim é :lol: vamos ver se fica por estes lados ou se vai de vela :green:
Ok.. se não ficares com isso fala comigo.

Abc

Bom como alguns membros deste forum disseram e tem razão, vou fazer o maximo para concretizar esta mod, pois assim terei uma pinta de exclusividade ja que ninguem no forum fez algo deste genero :green: Agora falta saber a que chaperio mandar fazer isto eheh Segunda ja me vou dedicar a encontrar pessoas capazes de fazer este trabalho :green: Desde ja agradeço ao pessoal por me ter dado na cabeça e me ajudar com certas coisas ;)

Será que isso vai compensar?? Amigo pelo que vejo tens aí muito trabalhinho pela frente!!! So na parte do centro do choques tens de "acrescentar" porque a tua mala não é tão comprida como as das Avant...

Não sei se não vendia e esperava por um pos para sedan... ;)

Posso ser eu que não vejo mas até que ponto é que vais ter exclusividade nisso?? será que compensa? será que vale a pena??

Mas lá está... força com isso!

Será que isso vai compensar?? Amigo pelo que vejo tens aí muito trabalhinho pela frente!!! So na parte do centro do choques tens de "acrescentar" porque a tua mala não é tão comprida como as das Avant...

Não sei se não vendia e esperava por um pos para sedan... ;)

Posso ser eu que não vejo mas até que ponto é que vais ter exclusividade nisso?? será que compensa? será que vale a pena??

Mas lá está... força com isso!

Segunda vou ao chapeiro ver o que fazer, sinceramente aquilo é um acrescento de 2/3 dedos de chapa e é soldar a outra parte :green: isto dg eu que noa percebo nada disso ahah o choques s4 restyle pra sedan eles aparerem a venda é uma coisa quase rara e quando aparecem os preços são abusivos...eu vou pedir orçamentos e depois veremos como é

Eu agora já não ando dentro dos preços desses choques na altura que andei a procurar para mim encontravam-se alguns e depois tive a sorte de me "comprarem" um...

E o acabamento da chapa nesse acrescento?? =S não sei mesmo bruno, não preferias optar por uma coisa realmente OEM??

Bom pessoal como isto andava muito mort a uns dias hoje chegou mais uma encomenda das boas eheh enquanto não se monta o choques fica aqui isto :green:

Será que alguem sabe para que sao as peças que não são redondas?

Re: A4 B5 By BA => Embaladeiras S4

As peças que não são redondas são a continuação dos frisos S4 das portas.... :green:

Vai depender daquilo que pretendes fazer a necessidade de os utilizares ou não....

Se a tua ideia é desfrisar as portas (que é o que a maior parte do pessoal faz) não vais precisar deles... se vais manter os frisos (se forem esses têm de ser cortados na parte inferior) essas peças vão ficar nas zonas fora das portas (à frente a maior e atrás a menor)...
E é isso que ele dizia no anúncio que tinha colado com fita de dupla face!!!! ;)

Back