[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Para o uso que lhe queres dar fizeste uma boa escolha sem duvida :palmas:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Só para lançar a confusão... :assobio:

rsh40003.jpg


rsh40004.jpg


rsh40005.jpg


rsh40006z.jpg


rsh40008.jpg


:twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Para mim estas ultimas deixaram-me de boca aberta LINDAS:)
Nao penses muito ficam bem melhor que as sportec, que alias na minha opiniao nao sao umasjantes nada de especial.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

acho tão esquisito ver o B5 com essas jantes em 19" :p

parece que o carro encolheu.. na sei...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ja estragaram tudo com estas fotos.... :s

O conjunto/contraste está brutal! E conseguia resolver o problema e medo que tenho em relação às trocas de cores... :s


Eh pah....................................... granda stress................. :s :s :s
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

um stressado pah!!

fora o bloco, tudo o resto que precisas de desmontar para a troca de cor, já tens de desmontar obrigatoriamente..
por isso.. na te preocupes ;)

isso depois das portas desforradas e dos guarda-lamas tirados já se pinta bem, o resto (entenda-se o compartimento do motor), tambem se faz mas com mais um cadito de mão-de-obra...


força nisso, e bota o azul, esquece lá o prata e deixa-o para projectos """""normais"""""
:green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

força nisso, e bota o azul, esquece lá o prata e deixa-o para projectos """""normais"""""
:green:

mas é que nem mais!!! faz.te homem PC_tretas... está na altura de te tornares num homenzinho grande!!! Novembro 2010!!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

eu não ia para jante 19...prefiro com 18 desde que bem rasteirinho..já para não falar nos preços e na dureza..mas isso é apenas a minha opinião.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

eu não ia para jante 19...prefiro com 18 desde que bem rasteirinho..já para não falar nos preços e na dureza..mas isso é apenas a minha opinião.

isto é um carro de garagem que mal sai de lá de dentro..
sai da garagem para abrir as portas e o capot para apanhar sol por causa do bolor... portanto ter 18, 19 ou 20 é igual :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

um stressado pah!!

fora o bloco, tudo o resto que precisas de desmontar para a troca de cor, já tens de desmontar obrigatoriamente..
por isso.. na te preocupes ;)

isso depois das portas desforradas e dos guarda-lamas tirados já se pinta bem, o resto (entenda-se o compartimento do motor), tambem se faz mas com mais um cadito de mão-de-obra...


força nisso, e bota o azul, esquece lá o prata e deixa-o para projectos """""normais"""""
:green:

x2

Acho que, a ficar assim, vai sempre ficar a faltar aquele toque para ser "O" projecto d"O"s projectos.. não é todos os dias que se fazem projectos destes, depois até é para enconstar à box em termos de mods e tudo..deixá-lo na cor prata que qualquer b5 tem, e depois de tudo o que o carro vai ter que passar :confused: acho que é desperdiçar A oportunidade de ficar com um projecto de expoente máximo para o resto da vida...

Isso dos contrastes é o menos, andas 15 dias com pretos e outros 15 com blings...não é por aí!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

nem mais!!

oh pah, é a cor certa de ser o azul nogaro, e é certo que jantes OEM aí é que não devia ser :p

tens de meter algo diferente!! :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

LOLOL bem.... para já é rezar para uma encomenda enorme chegar!!!! Porque isto está a complciar-se... o dinheiro ja se abalou e o caixote não chega... :s :s :s

Se eventualmente tiver apanhado barrete digo-vos ja... Desisto ja disto!!!! :s :s :s
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Só te peço uma coisa ...

Não pintes o carro com as portas fechadas!!!!! :assobio::assobio::assobio:

A fazer, faz uma coisa como deve de ser ...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Só te peço uma coisa ...

Não pintes o carro com as portas fechadas!!!!! :assobio::assobio::assobio:

A fazer, faz uma coisa como deve de ser ...


LOLOL
Vou ter que abrir as portas de qualquer das maneiras.... visto que tenho que tirar umas para por outras.. :p

portas.. capot... mala.... LOL Tem tudo que sair... ;) Inconvenientes de ter um pré-restyling como base.. :s :s :s

Mas mesmo assim a parte que mais me assusta é o cofre do motor... :s Assusta-me bastante mesmo.............
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

se eu tb tivesse um TDi realmente ficava assustado... :green:
 
Back
Top