[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Pessoalmente adoro as SPORTEC... nos B6 . Acho que as CH em Black Mat em 19 (visto o carro ser cinza) eram uma boa opção . ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Nogaro Blue ALL THE WAY!

e Jante Matte Black!

e tejadilho Piano Black.

e... não mexe mais que estraga!!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Apenas da cor como frisas eu mantinha o CINZA que tens, o azul é bonito, pode ficar um estoiro do carai** mas eu nao o queria para mim, o laranja/cenouro muito menos..
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Apenas da cor como frisas eu mantinha o CINZA que tens, o azul é bonito, pode ficar um estoiro do carai** mas eu nao o queria para mim, o laranja/cenouro muito menos..

laranja/cenouro nao pa..... laranja LAMBORGUINI :green:

diz assim se nao ele fica chateado...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Ó pc, a 2ª opção é de longeeeeee!!!! A melhor! Esse carrinho está um verdadeiro canhão! Parabens!
A 1ª opção não gostei muito!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

portantos, só a cor:

acho que o cinza actual do carro é muito bonito, mas acho que é pouco para uma alteração desta envergadura.

Para uma alteração desta natureza acho que o melhor conjunto irá sempre passar por reunir alguns dos pontos míticos da marca e neste caso se estamos a falar só de cores o meu voto vai para:

- Nogaro Blue
- Sem tecto preto

Acho o laranja Lamborghini poderoso também, só que o carro fica só "look_at_me"! Equanto que com o nogaro o carro fica "look_at_me" mas com classe! ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

para mim era a primeira opção.
adoro o contraste dos pretos no cinza...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Pedro esse b5 em nogaro blue, com as sportec na cor original, com os espelhos em alumate e com uns certos bancos :assobio:, é mesmo não mexe mais!!!
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Back
Top