[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Brutidades - pag.107]

obras é coisa que não lhe falta neste momento :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Brutidades - pag.107]

Amigo estou a ver que este projecto está a ganhar alma de novo:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Brutidades - pag.107]

UI Grande Projecto Amigo...

Algo Me diz que esta MOD Vai Deixar O Argolas Numa Loucura de carro...

Boa Sorte Na Mod...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Brutidades - pag.107]

Dizes-me obrigado...??

...Vê é se "lá" vais outra vez, para acabar de gastar a nota que me sacaste em pinga, que nem isso fizeste... Seu forreta do carai...!!

:p :p
:green: :green: :green:






Já tou como dizia o outro... Vê lá se abres um projecto dessa CABra_STAR que dizes tu que compraste para andar a fazer as obras... e que nem uma pontinha de ferrugem tiraste ao fundo da caixa da carrinha, com tanto trabalho que tens feito com ela...! :assobio: :green:





...é preciso ajuda para meter esses "mini" guarda-lamas ao sitio, ou é preciso ir aí, com muita vontade e roubar-te isso tudo para colocar no meu...? :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Brutidades - pag.107]

Onde é que é mesmo a tua casa? :twisted:


É o que eu quero fazer um dia....... a ver .......

Esse sedan vai ficar do top. :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Que tal?!


LOL

08112010307.jpg

23112010400.jpg

23112010401.jpg

23112010402.jpg


Foi apenas uma experiência... mas com a experiência conseguimos mais uma vez testar a hipótese de contraste.... a hipótese dessas jantes.... a hipótese do tamanho... enfim, conseguimos ter uma ideia do conjunto em geral.

O que vos parece?!
O contraste?!
As jantes?!
O conjunto?!



Ah, e so para que saibam que ele ainda é vivo................
23112010403.jpg

23112010404.jpg


As fotos é que estão simplesmente horríveis, mas para o que é servem... ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

Fdx Pc_win se algum dia pensares em mudar de jantes é isso que tens de fazer!!!!!

Em relação ao contraste... depende muito da cor que tu queres...

Como ja te disse para mim era um Azul Noggaro com os blings todos no sitio.... Mas segundo percebo queres ir pelo caminho do Black :D :D :D

Se é isso, logicamente que o resultado também é brutal.... Indo por um ou pelo outro caminho o que vais fazer a esse B5 é qualquer coisa de BRUTAL!!! :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Sportec - pag.109]

:wow:

Ficam muito mal essas jantes... deita-as fora... (mas diz-me onde, que eu vou lá buscá-las!!!) :green:













Agora a sério... que loucura!!! ficam um espectáculo!!! tb quero umas assim para a minha GreenRS4!!! Queres trocar pelas minhas BBS... :lol:

Que medida são?
 
Back
Top