[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

isso é extremamente panasca..

homem que é homem assume os erros que dá e que faz!!

:green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

pa..

se em vez de teres isto:

NogaroVMR.jpg


puderes ter isto:

RS4sedan351.jpg

o que é que tu escolhias!?

pessoalmente acho que os contrastes a preto no Nogaro, matam o poder da cor! no entanto..como já tens o material a preto, é uma questão de o apontares e veres como fica. Excesso de "cromados" também não..mas de qualquer das formas, acho que o impacto é sempre outro! :confused:

..e por muito que eu discorde desta minha opinião, tenho de concordar com ela! :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

Como o Sonecas diz ''se ja tens o material a preto'' e nao queres trocar, então mais vale estar quieto.. Nogaro com preto jamé
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

acho horrivel pintar isso da grelha como mostraram aí..

Eu sinceramente gosto... e ha excelentes exemplares na net que provam que fica bem.

O problema é apenas que: as grelhas têm um rebordo... e têm esse travessão. Pintando tudo de preto, fica estupidamente grande e não fica mesmo nada bem... para pintar so o travessão fica-se a notar a separação entre o travessão e o restante aro da grelha....... porque não fazem nenhum rebordo de separação e então a unica coisa k se ia notar era a separaçao que tinha que se fazer das duas cores de tinta.
Ha quem remova aquele travessão, mande fibrar o buraco que fica no aro e depois coloca umas grelhas homemade que até agora são todas foleiras... :s

Por isso nunca amadureci muito essa ideia! Mas que ficava simplesmente fantástico ficava..... :s
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

eu percebo..mas são gostos, acho que a ter esse trabalho todo o ideal é não por o choques S4 e por logo o RS4..este ultimo é no fundo o choques s4 mas sem a divisão das grelhas e um pouco mais agressivo ;) pessoalmente adoro como o tens agora...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

Eu escolhia a segunda opção. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

concordo em tudo com o Imnsonias ;)

preto no NB morre muito.. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

Também sou da opinião do Imsonias. O preto combina bem com certas cores, mas não encaixo o Nogaro Blue nesse leque. Talvez em Laranja S3 ou até no Amarelo RS4 B5 ficasse bem o contrate com o preto.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Brutidades - pag.107]

Boas ;)

Atão maneiras que o material continua a chegar...

09112010312.jpg

Conseguem ver o que é?!
É isto:
01112010264.jpg

Que por acaso veio tudo junto dentro de uma caixa com isto:
09112010314.jpg


Ora portantos!!! Rs4 Front Bumpers ;) E todos os resguardos das cavas das rodas ;) Até ja tenho resguardos a duplicar e tudo.. :p :p :p


Agora é so esperar por mais um BIG BIG BIG caixote que vem a caminho :assobio: :assobio: :assobio:



O meu Muito obrigado ao user Rs.4 :p Thanks Ricardo ;)
 
Last edited:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Brutidades - pag.107]

eu tb ajudei a carregar!!! :(

:lol:

carai, eu já a pensar que eram pics com as peças apontadas no sitio :evil:


EDIT: falta aí uma pic da carrinha..
tens de abrir um projecto pra ela :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Brutidades - pag.107]

Agora não te esqueças é de mudar a cor para um azul noggaro :green:

Isto vai ser o meu cavalo de batalha :p :p

Nem que tenha que me perder no mapa e ir-te pintar o B5 com uma lata de spray da norauto :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Brutidades - pag.107]

fogo...é mesmo para avançar? vai ficar uma loucura, um projecto daquel€s..força com isso, já agora, as jantes serão quais? é que um ET "normal" vai morrer nesses guarda lamas...
 
Back
Top