[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

Eu optava por "nogaro blue + preto matte", acho que vai mais de encontro ao look widebody.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

para mim ou era cinza prata + preto brilhante OU nogaro blue + cromo!!

neste ultima opção se tiveres duvidas apita, eu mostro-te uma maquina que la tenho em casa assim :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

Eu já disse isto ao egas uma serie de vezes ... eu com um b5 e esse pára-choques era isto que lhe fazia..

forum64.jpg


relativamente ao resto das pinturas .. ó pá .. tu é que sabes :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

Oh boost já que falas nisso....

Realmente fica diferente e muito muito mais agressivo... e como o xokes S4 já ta mais que batido isso é uma boa opção para quem quer ser diferente ;)

Ohhh PC_Tretas boas ideias não faltam....
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

então mas o wide body é pra fazer com o xoques RS4 :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

Sem duvida essa é uma opção... Mas oh Hugo, hasde ir ver a net alguns gajo que fizeram isso... :S
Não há nenhum que tenha conseguido fazer bem feito... :S

Pintar apenas o plastico so resulta para as fotos.... porque ao vivo acho que não fica bem... visto que todo o aro da grelha para ficar bem tem que continuar em cinza... :S?!?!?!?!:S
Partir esse plastico é a melhor opçao.. mas obriga a arranjar novas grelhas e isso sim não estou a ver como se faz... :S

Mas sem duvida que o look ficava brutal... :S
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

o pá faz com alguns .. mete fita isoladora e tá feito ... :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

se ele trocar o xokes da frente, podes comprar tu o S4... deves ser dos poucos q nao tem :green:

Já estou a imaginar a resposta dele.... "... dai a estar a tornar-se exclusivo".... :green:

:green: tão a ver como sabem :green:

o pá faz com alguns .. mete fita isoladora e tá feito ... :green:

e atão??
ao menos dava para ter uma ideia de como fica na realidade.. barata e revressivel!! :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

ahhh bom, se ainda fosse reversível é que era mau ... sendo revressivel já não tem problema nenhum :green::green::green::green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

ahhh bom, se ainda fosse reversível é que era mau ... sendo revressivel já não tem problema nenhum :green::green::green::green:

e imagina lá se fosse reverideçibel....



carai um gajo já nem erros pode dar :(
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas minimods - pag.105]

:green:

a malta tem de usar o corrector ortográfico automático no fórum pá ... eu no firefox é automático .. se escrever mal ele sublinha a vermelho e eu corrijo

:green:
 
Back
Top