[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

Belas fotos... o cenário ajuda, mas o protagonista é que é o centro das atenções!!!! :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

nice pics..

e boa sorte nessa reviravolta que vai levar a tua vida :)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

EIII so uma pergunta.......
Este projecto e da mesma pessoa que disse no inicio que so conseguiu mudar os pneus iguais aos de origem porque deixaram de ser fabricados e tirou a publicidade do stand da matricula???

mas que..............EVOLUCAO :o

Tens um carro lindissimo, belo projecto.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

bem que vais precisar :green:

deixaste morrer a estufa? tao qual é agora o teu meio de sustento? :p


Agora dedico-me a tempo inteiro à plantação de avestruzes.... :p :p :p



Ba ...estou revoltado ... :p :p :p

Atão?!!! Que te doi?!?!
:p


EIII so uma pergunta.......
Este projecto e da mesma pessoa que disse no inicio que so conseguiu mudar os pneus iguais aos de origem porque deixaram de ser fabricados e tirou a publicidade do stand da matricula???

mas que..............EVOLUCAO :o

Tens um carro lindissimo, belo projecto.

Tens razão... sempre que leio aquele texto penso o mesmo que tu... ;) Tudo graças a este forum...... ou melhor... a um forum que havia a uns tempos no lugar deste ;) mas isso ja são outras conversas.. ;)
O carro ja está a ficar velhinho... e bastante idoso, mas continua a ser para mim O PROJECTO ;)


Obrigado a todos pelos comentarios ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

Tens razão... sempre que leio aquele texto penso o mesmo que tu... ;) Tudo graças a este forum...... ou melhor... a um forum que havia a uns tempos no lugar deste ;) mas isso ja são outras conversas.. ;)
O carro ja está a ficar velhinho... e bastante idoso, mas continua a ser para mim O PROJECTO ;)


Velhinho so de idade porque esse aspecto nao tem nada de velhinho, entao quando levar o widebody MINHA NOSSA...
So quero ver fotos do resultado final :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

este projecto estar parado é um crime...lol.......venha mas é novidades.....
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

Isto está uma bela shit!

:)

ps. + p/joke - quando é que abres um Tópico a agradecer aqui a ajuda do teu Padrinho pah?! LOL!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

Isto está uma bela shit!

:)

ps. + p/joke - quando é que abres um Tópico a agradecer aqui a ajuda do teu Padrinho pah?! LOL!


Hasde mamandar é um mail para o qual eu possa mandar umas fotos, para teres a honra de veres o resultado antes mesmo de haver fotos aqui pelo forum.. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

Atão e eu sei... LOLOL E não é um golf, é um Jetta :p
É ca do forum... :assobio: E já ha fotos daquilo que se alterou para ser preciso a tua ajuda... :assobio:

:p :p :p

Tens razão, é um JETTA!

Mas já chegou aquilo? Até vai fazer lume quando o ligares... vai parecer uma máquina de pipocas... MEDO!!!

LOLOLOLOLOL
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

este projecto ta um mimo!!!
também quero destes*****:pray::pray:
 
Back
Top