Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Após alguma ausência... - pag.102]
Boa noite
Caros amigos, após "alguma ausência" , do meu próprio tópico, peço desde já imensa desculpa a quem deixei de responder, e a quem me enviou PM e as quais eu não tenha respondido...
Andei meio atarefado com outros assuntos, e acabei por a já algum tempo passar cá pelo forum só assim "ao de leve"...
Aproveito este tópico para novamente demarcar o ponto de situação...
O projecto está numa fase de "está bem assim" pelo que não está a necessitar de mods urgentes... e eu estou a aproveitar esta situação para repensar e tentar chegar a alguma conclusão do rumo a seguir...
Está certo o "wide body"... isto é ponto assente... mas entretanto há duvidas e arestas a limar...
Como eu não estou a precisar do carro... e como ele até esta bem assim, decidi fazer um compasso de espera e daí esta pequena ausência do projecto...
Ja a uns tempos expliquei também por aqui que estou prestes a começar uma nova fase de vida, pelo que algumas coisas tiveram que começar a ser vividas com menos intensidade, e por isso estar a evitar agir de cabeça quente... estou naquela de "sem stress"
Antes de vos dar umas dicas sobre as ideias que me passam pela cabeça, deixo-vos com algumas fotos...
Muito mal tiradas por sinal.... e mesmo apesar do esforço do imnsonias para as tentar por minimamente, não ficaram nada de jeito..... mas como projecto sem fotos não é projecto...
Ca ficam..
É o que se arranja
O projecto vai permanecendo assim... continuo a espera do "negocio da china" para os guarda-lamas traseiros... e sei que um dia vai chegar
Entretanto ja tomei também a decisão de aquando da pintura final, trocar a cor...
Continuando a mesma o tema ...&black, mas sendo mesmo "..." a cor base..
LOLOLOL Que na altura certo vocês logo ficarão a saber qual é
Esta também previsto um possível swap de motor... mas também este esta dependente de um bom negocio que hade aparecer..
Enfim... é sem duvida a fase do "sem stress"
Ta bom, deixa andar, até aparecerem os negócios...
Até la, não vou ter grandes novidades...