[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Algumas fotos ocasionais - pag.100]

Simpesmente um VENENO só de ver!!!!!
Não acrescentaria nem mais uma vírgula a este projecto.Dos melhores que habitam nesta casa 8) 8)

:twisted: :twisted: :twisted:

boas para meter esse sistema de navegaçao teve de alterar alguma coisa?
e dificil a aplicaçao?

helder21 disse:
boas para meter esse sistema de navegaçao teve de alterar alguma coisa?
e dificil a aplicaçao?

vai aos classificados que o sistema tá À venda :green:

aos classificados aqui do forum da audi?mas eu queria era saber se a consola e de algum carro mais recente

helder21 disse:
aos classificados aqui do forum da audi?mas eu queria era saber se a consola e de algum carro mais recente

Existe a hipótese de arranjares uma consola double din de um b5 restyle, mas aí ja terias de mudar muita coisa no interior do carro, neste caso o que o User Pcwinboard fez foi uma bricolage na consola original. ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Após alguma ausência... - pag.102]

Boa noite ;)

Caros amigos, após "alguma ausência" , do meu próprio tópico, peço desde já imensa desculpa a quem deixei de responder, e a quem me enviou PM e as quais eu não tenha respondido...

Andei meio atarefado com outros assuntos, e acabei por a já algum tempo passar cá pelo forum só assim "ao de leve"...

Aproveito este tópico para novamente demarcar o ponto de situação...

O projecto está numa fase de "está bem assim" pelo que não está a necessitar de mods urgentes... e eu estou a aproveitar esta situação para repensar e tentar chegar a alguma conclusão do rumo a seguir...

Está certo o "wide body"... isto é ponto assente... mas entretanto há duvidas e arestas a limar...

Como eu não estou a precisar do carro... e como ele até esta bem assim, decidi fazer um compasso de espera e daí esta pequena ausência do projecto...

Ja a uns tempos expliquei também por aqui que estou prestes a começar uma nova fase de vida, pelo que algumas coisas tiveram que começar a ser vividas com menos intensidade, e por isso estar a evitar agir de cabeça quente... estou naquela de "sem stress" ;)

Antes de vos dar umas dicas sobre as ideias que me passam pela cabeça, deixo-vos com algumas fotos... :P Muito mal tiradas por sinal.... e mesmo apesar do esforço do imnsonias para as tentar por minimamente, não ficaram nada de jeito..... mas como projecto sem fotos não é projecto... ;) Ca ficam.. ;)

P2133650copy.jpg

P2133647copy.jpg

P2133707copy2.jpg

P2133637copy.jpg

P2133679copy.jpg

P2133644copyassin.jpg

P2133635copy.jpg

P2133707copy.jpg

É o que se arranja :P

O projecto vai permanecendo assim... continuo a espera do "negocio da china" para os guarda-lamas traseiros... e sei que um dia vai chegar:P

Entretanto ja tomei também a decisão de aquando da pintura final, trocar a cor... ;) Continuando a mesma o tema ...&black, mas sendo mesmo "..." a cor base.. :P LOLOLOL Que na altura certo vocês logo ficarão a saber qual é ;)
Esta também previsto um possível swap de motor... mas também este esta dependente de um bom negocio que hade aparecer.. ;)

Enfim... é sem duvida a fase do "sem stress" ;) Ta bom, deixa andar, até aparecerem os negócios... ;)

Até la, não vou ter grandes novidades... ;)

o pah eu queria era experimentar essa jantes no meu sedan :twisted:

já agora isso é 8x18 ET35??

é da colecção de carros dele...

coisas de rico :green:

ha uns anos atras ninguem diria que este carro iria sair do asfalto...como as coisas mudam :P

"Enfim... é sem duvida a fase do "sem stress" Ta bom, deixa andar, até aparecerem os negócios...

Até la, não vou ter grandes novidades... "

Adoro estas fases do Pc_Winboard...foi assim que o carro do milénio passado chegou a este ponto ;)

Back