Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]
Como é do conhecimento de alguns de vocês, estou numa fase de completa reviravolta pessoal...
Estou precisamente naquele cûme do monte, em que de um lado está a vida de solteiro e do outro a vida de casado, à frente a casa dos país e atrás a nossa própria casa...
Por esta razão os meus projectos têm andado maneiras esquecidos.
A B6 tem recebido alguns mimos mas pouco mais lhe farei, visto que o destino dela daqui a uns 4 anos ja vos foi dado a conhecer logo no inicio do projecto.
O B5 tem andado completamente sem mods... não por esquecimento! Mas sim porque um dia mais tarde quando lhe agarrar vai ser com força... uma vez que este é um brinquedo que irá ficar para sempre comigo (espero eu).... E continuo aos poucos a armazenar algum do material que vou precisar quando um dia realmente chegar o grande DIA! (widebody...)
Espero realmente que isso aconteça e que isto seja mais que uma miragem...
Entretanto e como forma de marcar esta etapa, deixo algumas fotos... tiradas no local onde irá ser construída a futura garagem para ambos os projectos
As fotos não estão realmente grande coisa, mas não queria deixar de as partilhar convosco, principalmente pela fase que demarcam
Inté
Cumprimentos e mais uma vez obrigado a todos