[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Após alguma ausência... - pag.102]

O que este gajo faz só para ter posts no topico deste xaruto LOL

Eu a pensar que vinham novidades... "ah e tal espera por segunda"

BAHhhhhhhhhhhhhh mata-te!

eu só digo é ''belas fotos'' , a nivel de carros bem podes junta-los e fazer uma coisa que fique gira :p

ui, que charutão morto!! :lol: :lol:

fazer um swap??
vais meter aí algo com mais canha do que isso?? tipo um 1.6???? :lol: :lol:

grande maluco!! :green:

Que belas jantes tens no teu sedan...mas eu sou um pouco suspeito para falar...LOL

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

Como é do conhecimento de alguns de vocês, estou numa fase de completa reviravolta pessoal...

Estou precisamente naquele cûme do monte, em que de um lado está a vida de solteiro e do outro a vida de casado, à frente a casa dos país e atrás a nossa própria casa...

Por esta razão os meus projectos têm andado maneiras esquecidos.
A B6 tem recebido alguns mimos mas pouco mais lhe farei, visto que o destino dela daqui a uns 4 anos ja vos foi dado a conhecer logo no inicio do projecto.
O B5 tem andado completamente sem mods... não por esquecimento! Mas sim porque um dia mais tarde quando lhe agarrar vai ser com força... uma vez que este é um brinquedo que irá ficar para sempre comigo (espero eu).... E continuo aos poucos a armazenar algum do material que vou precisar quando um dia realmente chegar o grande DIA! (widebody...) ;) Espero realmente que isso aconteça e que isto seja mais que uma miragem... :)

Entretanto e como forma de marcar esta etapa, deixo algumas fotos... tiradas no local onde irá ser construída a futura garagem para ambos os projectos ;)

P6133769edit.jpg

P6133777edit.jpg

P6133764edit.jpg

P6133742edit.jpg

P6133752edit.jpg

P6133753edit.jpg

P6133783edit.jpg

P6133779edit.jpg

As fotos não estão realmente grande coisa, mas não queria deixar de as partilhar convosco, principalmente pela fase que demarcam ;)

Inté ;) Cumprimentos e mais uma vez obrigado a todos ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [O porquê de o projecto estar parado-pag.103]

sim senhor, exelentes fotos ;)

e exelente local, pelo menos parece!!

parabens oh PC_casmurro_winboard!! :green:

esta uma brutalidade de carro,

parabens pelas fotos ve-se o carinho e tempo dedicado que tens tido

;)

este carro da-me vómitos e estraga a beleza dos palacetes lá ao fundo :p

Boa sorte para o passo que estas a iniciar, que seja com saude e sorte :)
Tens duas viaturas 5 *** embora veja aí um tendencia ao cedan lol..., com calma tudo se resolve.
Essas jantorras ficam um espetalico ;)

Obrigado pelos comentarios ;)

Qual é mesmo o objectivo do teu post? :green:

O objectivo é preparar o terreno para quando fizer um peditorio nos classificados para me ajudares a pagar a barraca, vocês não serem apanhados desprevenidos... :p :p :p

Ah.. e foi tb meter conversa.. pra ver se o projecto saia das ultimas paginas do indice.. :p :p :p

O objectivo é preparar o terreno para quando fizer um peditorio nos classificados para me ajudares a pagar a barraca, vocês não serem apanhados desprevenidos... :p :p :p

Ah.. e foi tb meter conversa.. pra ver se o projecto saia das ultimas paginas do indice.. :p :p :p

Eu dou 1centimo...

Obrigado pelos comentarios ;)

bem que vais precisar :green:

deixaste morrer a estufa? tao qual é agora o teu meio de sustento? :p

Back