[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Lololol
Essa é de facto a parte mais dificil de decidir nesta fase...

Contudo ja esta decidido e mesmo contra tudo e todos e mim proprio, a cor vai manter-se a mesma...
O carro para mim tem um pouco de historia e valor sentimental e não quero que perca totalmente a sua personalidade.
Por esta razão aliada ao facto de todo o trabalho necessario para alterar a cor, está definitivamente decidido. Carro cinza panela forever;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Lololol
Essa é de facto a parte mais dificil de decidir nesta fase...

Contudo ja esta decidido e mesmo contra tudo e todos e mim proprio, a cor vai manter-se a mesma...
O carro para mim tem um pouco de historia e valor sentimental e não quero que perca totalmente a sua personalidade.
Por esta razão aliada ao facto de todo o trabalho necessario para alterar a cor, está definitivamente decidido. Carro cinza panela forever;)

Respeito atão, mas vais ter que lhe dar uns toques de preto (Carbon?) aqui e ali senão "morre".

(in ex., see carroça do gajo de balongo)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Meus parabéns... pelo o mega projecto..

É dificil alterar algo que muda toda a identidade de um carro... (a cor...)

Mas quem sabe daqui a 10 anos.. :D


Espero poder ver isso ao vivo em Braga
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

finalmente vai avançar..
já num era sem tempo..
agora era mesmo bem era o interior restyling.. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

finalmente vai avançar..
já num era sem tempo..
agora era mesmo bem era o interior restyling.. ;)

deixa lá que com o exterior daquela forma, ninguém de vai lembrar disso lolol

além do mais, essa alteração já podia ter sido feita na altura da instalação do RNS-D, e não foi propositadamente! ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Bem... que noticia esta... Ficamos todos a aguardar por esta transformação..
Anda um gajo todo contente porque mete isto e aquilo, agora aparece-me com uma cena destas... IMPECAVEL PAH!!

Os meus mais sinceros parabens... Força nisso...

Ah brutooo
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Respeito atão, mas vais ter que lhe dar uns toques de preto (Carbon?) aqui e ali senão "morre".

(in ex., see carroça do gajo de balongo)

assino em baixo. deixar a cor dele apenas não. precisa de uns toques para realçar a cor e as novas "curvas"... :) a cena das rodas já está pensada? vão ter de sair bem para fora... ET20 :) hihihih
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

parabéns pela ousadia grande amigo!!!
que corra tudo bem e espero estar por cá no encontro de Braga para o ver em primeira mão e acima de tudo, para rever os amigos!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

eu quero ver se sábado me encosto a ele já de rebardadora na mão :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Obrigado a todos ;)
Espero que de facto esta brincadeira me corra bem :)




assino em baixo. deixar a cor dele apenas não. precisa de uns toques para realçar a cor e as novas "curvas"... :) a cena das rodas já está pensada? vão ter de sair bem para fora... ET20 :) hihihih

ET20 é o ET original das RS4 e para mim fica muito para dentro... :assobio: :assobio: :assobio: :p



eu quero ver se sábado me encosto a ele já de rebardadora na mão :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Já ouvi dizer que ias la baixo.... so não percebo porque raio não foi organizado um almoço :p :p :p


Penso que sábado ele ainda não lhe terá mexido... mas de qualquer maneira o meu encarregado do Xsi deve por la andar a passar a vistoria :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Queres ver eu a perder amor a uns trocos só pra ir rebarbar um carroço??? :p
 
Back
Top