[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Parabens pelo projecto que tinhas e pela ousadia que tiveste.

Vai ficar sem duvida unico.

Abraço
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Ainda não foi hoje que pude la ir dar uma martelada neste chasso velho.:confused:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Ainda não foi hoje que pude la ir dar uma martelada neste chasso velho.:confused:

nao faças isso pois tive possibilade de ver o carro ao vivo e como vai ficar ainda vai ser melhor de ver ,e para alem do mais este carro tem uma coisa que nunca tinha visto cheira bem no motor :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Eu dava-lhe umas marteladas pra sacar de lá aquele sistema de som que tá no banco traseiro!! :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eu sei que parece estranho ser eu a perguntar isto por aqui mas..................................


Então e novidades?!?!




:p :p :p :p Já toda a gente viu o carro menos eu?!?!?! :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Novidades deve ser só depois da minha.. Mete-te na fila camarada! :assobio: :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs

Muito fixe o teu carro, foi um projecto muito fixe... gostei do look do carro por completo ;) boa continuação
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eu sei que parece estranho ser eu a perguntar isto por aqui mas..................................


Então e novidades?!?!




:p :p :p :p Já toda a gente viu o carro menos eu?!?!?! :p

Novidades???

Nem queiras saber como eu o vi hoje...:wow::wow::wow:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

E as fotos da evolução?????????????

Está mal, muito mal.

Assim não há condições!!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

O gajo que ficou de tirar fotos ao acompanhar o processo todo está a falhar porque anda sempre de volta dum outro xaruto com as mãos todas cagadas, se lavasse as mãos cada vez que quisesse pegar na maquina não fazia outra coisa.:p

Mas tambem assim é da maneira que quando tiver pronto é a surpresa total, até para o dono.:green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Oh Jorge, tiravas tu. E enviavas umas pm's para a malta :green:

Agora a sério, é de valor a alteração que vai fazer!!! Se pudesse fazia o mesmo!!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de projecto... pag.116]

Oh Jorge, tiravas tu. E enviavas umas pm's para a malta :green:

Agora a sério, é de valor a alteração que vai fazer!!! Se pudesse fazia o mesmo!!!


Ele é que anda com as mãos sujas... por estranho que pareça... :p
 
Back
Top