[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

REBAIXAMENTO_BRUTAL = on :twisted:

(com essa combinação de medidas, é que só poderia ser)

Quanto ás Jantes, não havia mesmo nadinha de nada aqui:

?|? Rotiform Wheels ?|?

:|

A meu gosto não ;)

Não penses que vai ser possivel um rebaixamento tão grande assim... pois apesar da medida das jantes, estas saêm para fora da carroçaria ainda um valente bocado...
As medidas não são assim tão lineares... Se vocês virem as Rs4 que por ai andam não têm assim umas medidas tão exageradas...

A completar isto, a minha base é um A4 tdi, e a unica diferença de estrutura quando saêm de fabrica, não é apenas as jantes com um et diferente ;)

Há muitos pormenores a ter em conta... e tentámos conciliar isso tudo. Penso que não devamos estar errados, mas só aquando das colocar no sitio, saberei.

;)

mas q mal tem mudar a furação de uma jante?

eu fiz nas minhas e nada a apontar, não se nota na estética e vibrações Zero!

desde q seja numa casa q saiba o q ta a fazer problemas nunca vai ter!

mas q mal tem mudar a furação de uma jante?

eu fiz nas minhas e nada a apontar, não se nota na estética e vibrações Zero!

desde q seja numa casa q saiba o q ta a fazer problemas nunca vai ter!

Nem isso posso fazer assim ;)

Tive e sou obrigado a colocar adaptadores de furação.. ;) So assim consigo as coisas como quero ;)

Eu gostei do que vi :green:

Já se sabe que não existe só uma maneira de f@der (para alguns só), no entanto, pese embora o facto das opções serem "variadas", acredito que o resultado vá ser brutal ;)

Jantes 19" num A4 que nem vem preparado de fabrica para jante 17" parece-me uma coisa a quem realmente perceba do assunto :green: :green: é so ENGINHEIROS QUARAGO :green: :green:

Ó define lá "preparado de fábrica"...

;)

Já viste algum A4 do ano do carro em questão sair de fabrica com jante 19" ???? é o mesmo que os A3 modelo 8L

Versao sport ou normal com jante 16" e as versoes Sline e sport 17 com jante 17"

Por incrivel que pareca para ti os carros nao sao iguais, pois caso nao saibas as cx de direção e mais alguns componentes sao diferentes, os braços da cx sao diferentes por expemlo... nem é preciso muito basta tirares a jante 17" da versao Sline e pores na versao normal e ves logo que a roda nao fica na mesma posição e ate roça ao virares a direção toda...

Mas pronto eu como nao percebo nada disto nao é... so percebe é os pseudo-mecanicos do barrete que tao sempre a sacar €€€ aos otarios é que sao os melhores do mundo... depois a malta para nao ser gozada, enfia o barrete, cala-se e passado pouco tempo mete as jantes á venda... sim porque se são tao boas e ficam bem etc nao percebo porque razao a secção de vendas esta repleta de jantes á venda :green: ... jantes que foram compradas, aplicadas, e so rodarm um miseros 2 ou 3 meses...

Tu com aqueles tapetes em borracha cromada tens uma moral do.carai.. Lol

Mas dou razao ao facto de peasoal vai comprandoo jantes para ir experimentando medidas...

Muitas vezes.. compramos jantes.... pensamos que gostamos.. mas com o passar do tempo..
afinal vemos que... não é bem aquilo que queremos para Look do carro...

e claro.. se houver dinheiro lolol

troca-se mais cedo de jantes lolol

O meu.. vai ficar com umas miseras jantes 16, vai ser o primeiro Look RS4 com jante 16 lolol

Oh Santinhos, a RS4 tem jante 18" de origem!!!!! :p
Ah.... e na B5 não existe versão Sline!!!!! :p ;)

Muitas vezes.. compramos jantes.... pensamos que gostamos.. mas com o passar do tempo..
afinal vemos que... não é bem aquilo que queremos para Look do carro...

e claro.. se houver dinheiro lolol

troca-se mais cedo de jantes lolol

O meu.. vai ficar com umas miseras jantes 16, vai ser o primeiro Look RS4 com jante 16 lolol

Não seja por isso..... faço já uma pesquisa de jantes para ti!!!!:lol: :p

Back