[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Jantes 19" num A4 que nem vem preparado de fabrica para jante 17" parece-me uma coisa a quem realmente perceba do assunto :green: :green: é so ENGINHEIROS QUARAGO :green: :green:

Curiosidade: Sabia que os A3 8L vêm "preparados de fábrica" para mamarem com uma mangueira de jardim no compartimento do motor? :p

Sorry for this OFF-TOPIC Sh*t_post! :p

Curiosidade: Sabia que os A3 8L vêm "preparados de fábrica" para mamarem com uma mangueira de jardim no compartimento do motor? :p

Sorry for this OFF-TOPIC Sh*t_post! :p

Nao é de jardim pa... é de Logradouro :green: ok pronto é de sistema de rega mesmo :green:

Não seja por isso..... faço já uma pesquisa de jantes para ti!!!!:lol: :p

Ahhh não.. esquece isso lolololol
Ai de ti ... lolol..
Primeiro quero é o carro pronto com o que quero lol

Eu até gosto das minhas jantes lolol

É para me lembrar que as mulheres podem ser monstros assassinos.. e mais nao digo :(

Fog k jante espectacular... Essas metam mesmo cobiça... :lol:
Quando estiverem montadas não te esqueças das fotos...

Já viste algum A4 do ano do carro em questão sair de fabrica com jante 19" ???? é o mesmo que os A3 modelo 8L

Versao sport ou normal com jante 16" e as versoes Sline e sport 17 com jante 17"

Por incrivel que pareca para ti os carros nao sao iguais, pois caso nao saibas as cx de direção e mais alguns componentes sao diferentes, os braços da cx sao diferentes por expemlo... nem é preciso muito basta tirares a jante 17" da versao Sline e pores na versao normal e ves logo que a roda nao fica na mesma posição e ate roça ao virares a direção toda...

Mas pronto eu como nao percebo nada disto nao é... so percebe é os pseudo-mecanicos do barrete que tao sempre a sacar €€€ aos otarios é que sao os melhores do mundo... depois a malta para nao ser gozada, enfia o barrete, cala-se e passado pouco tempo mete as jantes á venda... sim porque se são tao boas e ficam bem etc nao percebo porque razao a secção de vendas esta repleta de jantes á venda :green: ... jantes que foram compradas, aplicadas, e so rodarm um miseros 2 ou 3 meses...

Estou a ver que aproveitaste bem a minha "deixa"... :green:

Este projecto tem tudo para se tornar uma referência no que toca ao B5.. força nisso.

Abc

Back