[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT project - pag. 169]

que porcaria é essa no teu avatar?????? :o

Tao?! Nao tens vida?! Tas-te a meter na minha porque?!?! :p

Lololol :D

Pah, é um gajo do audizine:p

Porque?! Não gostas?!:p

- - - - - - - - - -

P/Joke:

Então mas... e o "tal" Tópico? Abres ou queres_cabra?

:green:

Lolol gosto de zelar pelo bem estar do forum, por isso permaneci no silêncio...:)

Agora desculpa que te diga, mas ja tive yelefonemas bastante mais educativos...lol

Tu consgues debitar esterco durante uma conversa, a uma velocidade completamente descumunal... :o

Cristo!!!!

Lolol

parabens excelente maquina um dos melhores projectos que ja vi por aqui sem duvida =) esta qualquer coisa de fenomenal parabens tens ai um excelente "puto" para estimar

amigo diz me uma coisa que raio de cor tem as tuas jantes? sao polidas? gostava de mandar por as minhas assim..

- - - - - - - - - -

amigo diz me uma coisa que raio de cor tem as tuas jantes? sao polidas? gostava de mandar por as minhas assim..

Para mim...

pões o S4 frontal á venda e compra o RS4,o projecto mereçe ;)

e so a minha opiniao, mas parachoques rs4 qualquer um leva, mas s4 com widebody, encima bem feito como mostram as fotos na e uma coisa que se veja todos os dias..

parabens pela maquina, pela dedicação e sobretudo pelo bom gosto....

nao mudes a que ja esta bem....

Não sei se posso mas agora já está :green:

1239904_204680763039161_1743229177_n.jpg

BIG LIKE! :wow:

Olha se calhar sou eu que reparo num pequeno pormenor no meio de tanta mod de qualidade, retrovisor do mesmo tamanho precisa-se ;)

BIG LIKE! :wow:

Olha se calhar sou eu que reparo num pequeno pormenor no meio de tanta mod de qualidade, retrovisor do mesmo tamanho precisa-se ;)

Ó Ricardo o que tu foste dizer lolololol, se o pc_tretas estiver bem disposto como costuma estar, levas já uma ensaboadela que vais ver lololol:green::green::green:
Mas resumindo, antes que ele te mande ler o tópico todo:p, ele acha que isso é um característica desse modelo e que o identifica, pelo que não deve ser alterada.
Abraço da Madeira.

Back