[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

pelas fotos que vi não me convence....

ao vivo certamente será outra coisa, mas essas jantes brilhantes ficam certamente melhores num carro preto ;)

eu gosto, mas... vi a foto do carro parado e não me convence muito..

o que eu faria: pintar em antracite mate e baixar o carro mais 10mm's, aí sim mudava de certeza a opinião

Bom dia!!! Ontem o dia foi "intenso"... LOL não tive tempo de passar por aqui... LOL Discursos e fotos ficarão para mais tarde, mas para não ficarem sem respostas:

BIG LIKE! :wow:

Olha se calhar sou eu que reparo num pequeno pormenor no meio de tanta mod de qualidade, retrovisor do mesmo tamanho precisa-se ;)

Esse é mesmo para ficar... ;)

Amigo nao ha palavras, um trabalho com muita qualidade:)

Obrigado ;)

Gosto da rolling shot, fica 5*, mas vi 2 com o carro parado e.... Prontes, são gostos :green:

Eh pah, pois! Ainda não foi desta... mas...
Apesar do resultado não ser nem de perto nem de longe o esperado, certo é que ao vivo não está assim tão... tão... horrivel... mas! Eu nunca fui à bola com a minha escolha das VMR... e não estava a encontrar solução para elas...
Surgiu esta oportunidade e decidi aproveitar... São umas jantes mais "stançadas...lololol" e dá para fazer algo mais... Claro está que não as quero assim, e com o tempo vou por como quero... mas, pelo menos estas eu sei que têm solução.. ;)
Talvez algo proximo disto:
http://fourtitude.com/wp-content/uploads/2012/06/wuste-b5rs4.jpg

Mas! Vamos com calma... Acho que não fiquei pior! Pelo menos permite-me evoluir, ao contrario das VMR que não conseguia imaginar futuro ;)

Vá vá fotos disso com o carro sossegado!!!!

Calma... o fotografo ainda está às voltas com o estômago.. ;)

Ó Ricardo o que tu foste dizer lolololol, se o pc_tretas estiver bem disposto como costuma estar, levas já uma ensaboadela que vais ver lololol:green::green::green:
Mas resumindo, antes que ele te mande ler o tópico todo:p, ele acha que isso é um característica desse modelo e que o identifica, pelo que não deve ser alterada.
Abraço da Madeira.

Já tou velho pah! :p

Obrigado a todos, em breve actualizo o topico!

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

eu gosto, mas... vi a foto do carro parado e não me convence muito..

o que eu faria: pintar em antracite mate e baixar o carro mais 10mm's, aí sim mudava de certeza a opinião

Thanks ;)

A altura ainda ficou pior do que estava... foi uma enorme confusão na casa de pneus e andei a baixar os coils a olho, acabou por ficar tudo torto e incerto!! Vou tratar disso muito em breve...

Quanto à cor, a ideia passa por algo dentro do link que mandei a cima... mas! Tenho que estudar bem as medidas das alterações.. principalmente na traseira, que pelo que vejo vai ser dificil... Mas! Mexer MUITO no camber é minha ideia, por isso... com calma consigo! Muita calma... ;)

- - - - - - - - - -

se te encabasses por um penhasco... fdxxxxxxx

tanta jante boa, foste meter isso... enfim.. :roll:

.|. :green: .|.

Eh pah... és de longe a pessoa que menos moral tem para criticar gostos!!!

AHAHAHAHHA

Mais uma vez digo, creio que seja o melhor projecto B5 nacional, pelo menos pra mim ;) não desprezando outros muito bons projetos que temos por ca de B5.

Parabéns mais uma vez ;)

Esse é mesmo para ficar... ;)

btw nunca ponderaste dar umas vista de olhos pelo ebay.uk e tentar arranjar um retrovisor do lado esquerdo igual ao lado direito (mais pequeno...both small mirror sides )...

Acho que não era descabido de todo face a esse "arcaboiço_aka_largura"!! 8)..talvez até possa, acentuar ainda mais, esse pormenor...do lado esquerdo claro...:green:

Mais uma vez digo, creio que seja o melhor projecto B5 nacional, pelo menos pra mim ;) não desprezando outros muito bons projetos que temos por ca de B5.

Parabéns mais uma vez ;)

Obrigado... ;)
Há muito bons projectos b5 por ai... e o meu está longe de estar na linha da frente! Contudo, obrigado pelo elogio ;)

btw nunca ponderaste dar umas vista de olhos pelo ebay.uk e tentar arranjar um retrovisor do lado esquerdo igual ao lado direito (mais pequeno...both small mirror sides )...

Acho que não era descabido de todo face a esse "arcaboiço_aka_largura"!! 8)..talvez até possa, acentuar ainda mais, esse pormenor...do lado esquerdo claro...:green:

Sim, isso ja foi pensado, e em querendo ter os dois iguais será de facto o que vou fazer... Contudo..LOLOL Continuo a implicar que o meu b5 tem que ter os espelhos diferentes...
LOOOL
:)

a meu ver era so mesmo baixar á frente e 5mm de espaçadores á frente! Ficava no ponto!

Adorei ver as jantes, acho que ficam melhores ai do que no b8.

Engraçado é que com tanas contas mal feitas a pensar que irias precisar de espaçadores e afinal basta 5mm á frente :p

Abraço

Certo! É isso!
Já viste alguma foto com ele parado?!?

Quando as tiver depois falo contigo... desta vez ver se o projecto avança e se não passa de uma perca de tempo como o outro;)

Volto a dizer... nestas jantes, vejo o que fazer e como melhorar... nas outras não conseguia imaginar nada alem daquilo que simulaste à outra vez...
Alem disso, as medidas impediam-me de rebaixar devidamente o carro.. e estas ja permitem o rebaixe e posterior ajuste da largura...
So por isto, não estou arrependido... Gosto dessa montagem e faz muito mais sentido essa cor no carro do que a actual...
Thanks

Back