Fdx Rui... estragaste tudo
LLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL, opá pode ser que o Pedro esteja inspirado com as jantes novas e ainda o afiambre lololololol.
Abraço da Madeira.
Fdx Rui... estragaste tudo
Vá vá fotos disso com o carro sossegado!!!!
ficou brutal
BIG LIKE! :wow:
Olha se calhar sou eu que reparo num pequeno pormenor no meio de tanta mod de qualidade, retrovisor do mesmo tamanho precisa-se
Amigo nao ha palavras, um trabalho com muita qualidade
Gosto da rolling shot, fica 5*, mas vi 2 com o carro parado e.... Prontes, são gostos
Vá vá fotos disso com o carro sossegado!!!!
Ó Ricardo o que tu foste dizer lolololol, se o pc_tretas estiver bem disposto como costuma estar, levas já uma ensaboadela que vais ver lololol
Mas resumindo, antes que ele te mande ler o tópico todo, ele acha que isso é um característica desse modelo e que o identifica, pelo que não deve ser alterada.
Abraço da Madeira.
eu gosto, mas... vi a foto do carro parado e não me convence muito..
o que eu faria: pintar em antracite mate e baixar o carro mais 10mm's, aí sim mudava de certeza a opinião
se te encabasses por um penhasco... fdxxxxxxx
tanta jante boa, foste meter isso... enfim.. :roll:
.|. .|.
Esse é mesmo para ficar...
Mais uma vez digo, creio que seja o melhor projecto B5 nacional, pelo menos pra mim não desprezando outros muito bons projetos que temos por ca de B5.
Parabéns mais uma vez
btw nunca ponderaste dar umas vista de olhos pelo ebay.uk e tentar arranjar um retrovisor do lado esquerdo igual ao lado direito (mais pequeno...both small mirror sides )...
Acho que não era descabido de todo face a esse "arcaboiço_aka_largura"!! 8)..talvez até possa, acentuar ainda mais, esse pormenor...do lado esquerdo claro...