mnuno_oliveira disse:So uma pergunta como colocas o xenon nos maxnimos? É preciso outra optica ou como?
mnuno_oliveira disse:Pensei que a lampada dos medios e maximos fosse a mesma. Mas como nao percebo nada disso.
audiA4tdi1.9 disse:a4 b5 pre-restaling - usa 1 lampada H4 em cada optica, que faz medio e max
a4 b5 restaling - usa 2 lampadas H7 em cada optica, uma para medios, outra para maximos
Nos restaling é possivel ter os medios e os max ligados ao mesmo tempo, nos pre-restaling, isso nao é possivel.
Pc_WinBoard disse:Peço desculpa mas ou te engnaste ou vou ter k te desmentir....LOL
Os meus farois antigos...aka pré-restyling usavam lampadas H7... uma para os médios outra para os máximos...
.................... :roll: :roll: :roll:
audiA4tdi1.9 disse:Bom, entao nao esta ca quem falou....
Os que tenho desmanchado eram h4, alias, ainda mudei as lampadas a um pre-restaling no sabado, por isso é que escrevi mais acima.
Sendo assim ta a corrigir....
audiA4tdi1.9 disse:Os teus medios eram H7 nos pre-restaling certo?
Nao estaras a confundir com os farois de nevoeiro pois nao?
Pc_WinBoard disse:Sem duvida... nunca mudei nenhuma lampada de nevoeiro nem de maximos... so médios... e toda a vida pus h7
audiA4tdi1.9 disse:entao ta bem corrigido!
thanks
para quando umas fotos decentes?
Pc_WinBoard disse:Quando montar as embaladeiras.... k não sei bem onde as ir montar ainda...:S tens concelhos?!
audiA4tdi1.9 disse:Pois,,, isso é que é mais dificil, tens de arranjar um ablidoso, mas nao tou a ver quem, no meu caso fui eu que as montei e fiz o trabalho todo, mas eu tou fora, casamento dia 17-05-2008...
Mas qualquer bate chapa te monta isso