Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [MBpower]
Bem, para começar ficam aqui mais duas fotozitas para a colecção
Sabado foi dia de mais uma mod... para mim ENORME... ms para voces possvelmente é apenas uma modzita
Levantei-me cedinho e após pouco mais de 300km estava em Vila Real... e logo a chegada apercebi-me de que todo o tempo perdido na net em buscar de uma "boa empresa de reprogramação de ECUs" dinha sido bem empregue pois tinha-me conduzido até ao
paraiso... (com cada canhão de traseira cagada
)...
Não tenho conhecimentos para me pronunciar acerca destes assuntos e não quero que o meu projecto se torne mais um local de debate acerca deste tema que tanta polémica custuma levantar, mas gostava de ouvir a vossa opinião acerca dos resultados finais pois, para mim... MBpower tomou um significado... MuitoBom...
Começo por agradecer ao nosso "colega" Gonçalo aka
Goodspeed pois para alem de ser uma pessoa 5estrelas, como ja antes tinha tomado conhecimento, é uma pessoa que tem uma paciencia do carai*** pois teve dias e dias a aturar-me... o que não é mesmo nada facil...
E quero não so agradecer como dar os parabens ao Sr Miguel pk... bem... o home domina mm akilo...
Tanto quanto me foi dito, o meu JR tambem contibuiu pois ja era sobredotado de nascença
E no fim... ninguem soube o que se passou...LOL (como podem ver o nome que o reprogramador deu á placa "sem saber como")loololol
Eu não sei avaliar os resultados, mas as pessoas presentes..... bem, havia la pessoal do forum que se pode pronunciar melhor k eu acerca da opinião/ambiente geral após o fim da repro...
Avaliem e deixem a vossa opinião pois eu pouco percebo disto e e sempre bom ouvir diversas opiniões...
E o teste foi feito em
MAHA razão pela qual penso que os valores se tornam mto mais valorizados e me deixam mto mais satisfeito...
Para mim e mto a nivel pessoal, so pela simpatia/capacidade das pessoas presentes, MBpower recomendasse.... e muito...
Inté