[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [MBpower pag 26]

rmatos disse:
Isso agora quer é TD :twisted: :twisted:

Acho que dia 31 há um em Braga :assobio: :assobio:

Isso é a véspera de eu ir de ferias pah.... não axas k a minha maria me matava se soubesse que para alem de ter estoirado o dinheiro das férias numa repro, agora lhe disse-se que na véspera ia acelarar pr auma pista?!?!?!?!?!?!?!??!lolololoolol Era esfaqueado com uma catana... :P :P :P :P :P :P :P :P
Mas estou com ideias de ir a um track um dias destes.... ms talvez so quando o projecto estiver mais avançado...pk isto anda a andar mto devagarinho.. :twisted: :twisted: :twisted:

Alem disso tenho medo de la ir.... ainda me sujeito a levar com um piston no focinho...pk ouvi dizer k anda pra la uma BA a ripar de carai*** :P :P :P :P :P (e akilo não deverá durar mot...ahahahahhahahaha) :P :P :P

EgasRS disse:
Essa do é altura de parar eu tb já disse mas tá bonita... :green: :green:

Tu nem me digas nada..... não me digas nada pk és a culpa de grande parte do meu suicidio... :P :P :P :P axo k este fim de semana te vou imitar mais uma vez...........[smiley a assobiar mm bué...]LOLOLLOL

rmatos disse:
Diz-lhe que vens em negócios LOOLOLOLOLOLLLL :green: :green:

É que esse é mesmo o problema...LOLOLOLL NEGOCIOS=MODS

ahahahahahahahahha mas faço intenções de ir a um em breve;) esse tb ja ta cheio...e eu não me dou bem a andar de carrinhos de choque :P :P :P

um pekeno a parte
isto faz me lembrar alguem lolol e ate gozam cmg pelo mesmo facto
Sou o tipico "cócó" que estaciona no lugar mais longe da porta do shopping e de preferencia entre o maior numero de postes possiveis para que nao me toquem

chegou-me aqui um requerimento para vir cá deixar isto :P

th_A4.jpg

maneiras que não assumo qualquer responsabilidade perante possíveis ambientalistas protestantes :green: :P

..ouvi outro zum zum...cheira-me que anda aí coisa :roll: :roll:

Tá bruto, esse animal...!!! :twisted: :twisted: (pena é essa traseira a mudar de cor... :S)

...Um dia tb quero o meu assim...! 8)

...Next mod...inside...??? :P

ka bruto Óme

eu tenho mesmo de tirar o CAT ao meu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aquele assubio parte-me todo

Oh xôr egas.. deixe de ser makakinho de imitação.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

LOLLOL

Este fim de semana comprei mais umas coisitas... amanha ja posto fotos... não é nada de especial, mas nos tempos que correm, ja foram um invest :Pment :P do cara :P***...LOLLL

Quanto ao filme, foi apenas uma brincadeira..pk eu keria aperceberme da quantidade de fumo que saia e depois aproveitou-se pra por aqui porque ainda não tinha ca nenhum;)
Não foi muito andamento mas foi o que se conseguiu arranjar nakela subida com um carro sem ontrolo de tracção... :P :P :P :P

Amanha posto aki umas fotozitas das coisitas k comprei;)

Que lindo pahhhhhh

main.php

LOLOL voces são macacos...LOLOLOL

Esta tambem me deixa malukinho.... (tirando akela entrada de ar no capÔ)...
frenteaegas.jpg

Isto não esta facil..... :P :P :P :P E ja chega de ideias...LOLOL Ainda tenho as embaladeiras e o Rns em atraso..por isso nao tenho tempo pra pensar nessas coisas.... :P :P :P :P :P

Tou lixado.... [ataque mod] on

Kero pintar o carro metade de pretoooooooooooooooooooo....LOLLOLL

[ataque mod]off

:P :P :P

Back