[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [MBpower pag 26]

ora aí está o serviço! :twisted: :twisted: :twisted:

agora já dá pra escrever no porta-bagage!! :P :P

É bem sim senhor.. Até arranca paralelo... :) 150cv? Isso não é muito puxídito? ;)

esse choques da frente vai arruinar a minha vida pah... Lol..

boas a todos.

Ora aqui fica um exemplar já com quase 20000 kms mas de boa saude.

Realmente logo o valor stock foi optimo visto que carros semelhantes dão pouco mais de 110 cvs declarados.

Depois foi com algum espanto o valor reprogramado, visto que com este setup não se tiram + de 140..145 cvs.

O nome da placa fala por si :green: mas ainda bem que assim ficou.

Quanto aos agradecimentos, foi um dia como sempre, cheio de fumo e muita galhofa..heheheh

Abraço a todos

EgasRS disse:
É bem sim senhor.. Até arranca paralelo... :) 150cv? Isso não é muito puxídito? ;)

Junta-te ao Clube...

:S

muitos parabens pelo file do poder!
isso agora é só continuar :green:
ic grande, bicos, turbo, embraiagem, linha :P :lol:

eheheh

abraço

EgasRS disse:

Quanto aos 150, foi naturalmente k apareceram..LOLOL o meu carro não da para "reprogramar" como a tua camineta... so da para "chipar" (soldar os chips de origem e soldar novos com novo remapeamento)... assim k se pos os novos, akilo ficou assim...LOLOL Parece k o charuto é superdotado de nasença...ahahahah

O parachoques, não sei de que tás a espera.... :P :P :P :P O meu ta a venda... :P :P :P
Com uma traseira dessas e continuas com a frente assim?!?!?! :o :o :o :o dduuuuuhhhhhhh :P :P :P :P :P :P :P

neljoe disse:
Junta-te ao Clube...

:S

Façam um group buy :P :P :P :P

amstup disse:
muitos parabens pelo file do poder!
isso agora é só continuar :green:
ic grande, bicos, turbo, embraiagem, linha :P :lol:

eheheh

abraço

Nunca te apanho no msn pahhhhhh

Para ja estou so a pensar em turbo, bicos e cooler...ms ando farto de me tentar cultivar com informaçao da net ms cada vez estou mais baralhado... :P :P :P :P

Bem escolhido o "manager" desses cavalinhos....
Goza bem a machine... ;)

Pc_WinBoard disse:
Para ja estou so a pensar em turbo, bicos e cooler...ms ando farto de me tentar cultivar com informaçao da net ms cada vez estou mais baralhado... :P :P :P :P

Penso que já falamos sobre este assunto. Quando quiseres, arranjamos esse material sem problemas.

Cumps

è o grafico do PODER LOL grande makina gostei de ver foi impressionante 150cvs nc pensei e mais uma vez parabens pois como te disse la em vila real o teu carro ta novo 5* super bonito tens bom gosto

=)

Qto a MB Power nao desfazendo as outras casas..... o sr miguel percebe dakilo a grande =) :green:

Olha estima a makina e logo la nos veremos na expo =)

abraço

Pois é... Ontem foi dia de mudar a minha MAF... e afinal parece k apesar dos graficos não acusarem, eu tinha razão..e ela estava mesmo estragada;) Se calhar é mania minha...ms pronto..agora ja ta mudada e o problema psicologico ja esta resolvido:P

Muito obrigado ao nosso colega Neljoe;) Por me ter arranjado a maf a bom preço;)

Entretanto, ficam mais umas fotozitas pro album:P
lolol

Semttulo1apagar.jpg

Semttulo2apagar.jpg

Semttulo3apagar.jpg

E desta prometo que este mês ja não ha novidade nenhuma.... ou melhor..axo k estou a mentir...pk hj vou buscar o xenonzinho pra montar nos maximos que o nosso amigo "tavar3s" fez favor de me arranjar (muito obrigado) ;) e o Imnsonias tb ja me informou que temos novidades la por lisboa...;) A ver vamos..LOLOLOL Tenho k parar..senão qq dia vou ter k ir pedir pra porta do metro... e o problema é que aqui não ha metro... :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
...

Muito obrigado ao nosso colega Neljoe;) Por me ter arranjado a maf a bom preço;)

...

Sempre pronto a ajudar o people!

8)

Essa do é altura de parar eu tb já disse mas tá bonita... :green: :green:

Tás a ficar um fotógrafo do carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Isso agora quer é TD :twisted: :twisted:

Acho que dia 31 há um em Braga :assobio: :assobio:

Back