[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [MBpower pag 26]

Eu abstenho-me de comentar este projecto até este sinhori decidir aparecer num TD em braga para nos mostrar o poder de fogo desta "coisa" :P :P LOLOLOLOL

rmatos disse:
Eu abstenho-me de comentar este projecto até este sinhori decidir aparecer num TD em braga para nos mostrar o poder de fogo desta "coisa" :P :P LOLOLOLOL

Neste não posso mesmo..mas a um proximo...kem sabe;) Tas com vntade de comer pó, estou a ver.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Logo que esse tecto já esteja pintado por mim podes ir a um td quando quiseres :green: :green:

das 2as 1a. Ou pintas o tecto em preto ou esse choques da frente não tá aí a fazer nada... :green: :lol:

lololl e dizes tu que não caga muito fumo!!!!! :P

agora vai-me pitar o carro de preto LoL da proxima vez que vieres a Lisboa tras-me o "mini-caixotim" que costuma tar ao lado da sanita pode ser ? :green:

Props

gerevasio85 disse:
lololl e dizes tu que não caga muito fumo!!!!! :P

agora vai-me pitar o carro de preto LoL da proxima vez que vieres a Lisboa tras-me o "mini-caixotim" que costuma tar ao lado da sanita pode ser ? :green:

Props

váh gerevásio isto tá bem encaminhado...não deites tudo a perder agora! :green: :green: :green:

o raio do míudo hein! :green: :green: :P

eu se fosse a ti comprava é o que ta ca no condominio, esse n precisas de pintar de preto!!! LoL quando conseguir tirar fotos sem dar cana ponho aqui :P

K carro aquele A5! aquilo sim é serviço! E ja vem com as moods todas ;)

gerevasio85 disse:
eu se fosse a ti comprava é o que ta ca no condominio, esse n precisas de pintar de preto!!! LoL quando conseguir tirar fotos sem dar cana ponho aqui :P

K carro aquele A5! aquilo sim é serviço! E ja vem com as moods todas ;)

Olha ke nãoooo.... ;) ;) ;)

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Video pag.28 / minimods pag.29]

Pois é... mais um fim de semana que passou e mais umas modezitas... desta vez foram pekeninas, mas chegou be para gastar dinheiro...

:arrow: A primeira não tirei fotos, mas foram alguns produtos de detalhe ppara começar a tratar um pouco melhor o meu chanato;) Uma pipa de massa meus amigos.... :| :| :| so comprei meia duzia de coisas e praticamente so pra uma lavagem normal e fikei maluco com a despesa.... :| :S :S

:arrow: A segunda ja tinha sido prometida pois a luz amarela nos maximos ja me andava a incomodar... Istalei Kit de 50W e digo-vos, tinha duvida da rapidez de arranque dos mesmos por exemplo aquado de sinal de luzes... ms afinal akilo é mesmo brutal... a fazer sinal de luzes parece flash.... têm um arranque muito rapido...nada a ver com os kits 35 ou com as lampadas convencionais...

2008_05200003.jpg
2008_05200004.jpg
2008_05200007.jpg
2008_05200014.jpg

:arrow: A terceira, tenho que agradecer ao user TdiSportS pois foi ele que me ofereceu o belo do... kit potencia :P :P :P :P

2008_05200018.jpg
E o raio do cinzento no cinzento fica mesmo fixe... pk passa bem despercebido... e ha angulos onde nem seker se percebe... ficou mesmo nice;)

:arrow: A quarta mod é culpa do XÔR EGAS....(como sempre..LOLOL) pk qd fui la cima ouvi-o a falar nesta treta e akilo mandava um som do cagalho:P e a ideia do ecrã pareceu-me bem...LOLO e por isso...ms so mesmo por isso, fui comprar um com um ecrã já mais fixe :P :P :P :P :P

karkitnokia.jpg
kit.jpg

:arrow: A quinta não é nada de especial, mas tambem tem direito a fotos... é apenas o cinzeiro para a consola central que se aproxima cada vez mais do meu projecto.... XÔR AUDISTORE......ANDA ESKECIDO DE MIM?!?!?!?! :P :P :P :P :P :P :P :P
cinzeiro.jpg

Era suposto ter sido tambem aplicada a pelicula legal nos vidros traseiros... mas fui informado que na inspecção B o carro é todo vesturiado... e por isso se calhar vou ter problemas e nunca vou conseguir legalizar a pelicula... :roll: :roll: :roll: :roll:
Tenho que me informar melhor...

Bem, para um fim de semana, não foi muito mal...LOLOLOL Vamos esperar pelo proximo... :P :P :P

Eu sou culpado de que? Parrot? Ou avic? :green:

Obrigado pelo feedback do xenon nos máximos, tava a precisar de saber isso.. :green:

Eu nao volto a comentar este topico enquanto o tejadilho nao estiver preto e as letras sairem da traseira :o e ja estava mais que na altura de meter o xenon :green: :green: ta ficar no ponto :twisted: :twisted: Ah e tadinho isso bota pouco fumoooooo :P :P :P :P

A pulseirinha dos pastorinhos vinha incluida :?: :?: :?: LOLOLOLOLOLOLOLO

não sei porquê k deste tanta importancia ao kit de potência ficar bem discreto quando tens akelas letras todas (parece um conto, com tanta letra) na traseira :P :P :P :P :P :P

EgasRS disse:
Eu sou culpado de que? Parrot? Ou avic? :green:

Obrigado pelo feedback do xenon nos máximos, tava a precisar de saber isso.. :green:

Akilo é da nokia..e mais nao sei... :P :P :P :P :P És um amakakito de imitação... :P :P :P :P MAs olhe k fica mesmo mto fixe... e o mais fixe é k é super rapido a acender;)
FabioS. disse:
Eu nao volto a comentar este topico enquanto o tejadilho nao estiver preto e as letras sairem da traseira

Vou tratar das letras e breve... o tejadiho ainda esta e estudo;)

rmatos disse:
A pulseirinha dos pastorinhos vinha incluida :?: :?: :?: LOLOLOLOLOLOLOLO

A mão é do imsonias.... :P :P :P :P :P Mas não gozes com ele...pk eu ja gozei suficiente... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

estsport disse:
não sei porquê k deste tanta importancia ao kit de potência ficar bem discreto quando tens akelas letras todas (parece um conto, com tanta letra) na traseira :P :P :P :P :P :P

Em breve faço-vos a vontade... :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
:arrow: A terceira, tenho que agradecer ao user TdiSportS pois foi ele que me ofereceu o belo do... kit potencia :P :P :P :P

2008_05200018.jpg
E o raio do cinzento no cinzento fica mesmo fixe... pk passa bem despercebido... e ha angulos onde nem seker se percebe... ficou mesmo nice;)

Era suposto ter sido tambem aplicada a pelicula legal nos vidros traseiros... mas fui informado que na inspecção B o carro é todo vesturiado... e por isso se calhar vou ter problemas e nunca vou conseguir legalizar a pelicula... :roll: :roll: :roll: :roll:
Tenho que me informar melhor...

:green: :green: :green: :green:
Ficou mesmo nice esse kit de potencia so falta mesmo tirares essas letras.... secador e fio de pesca sai em 3 segundos ;)

Pois eu bem disse q a inspecçao B nao era so peliculas :S
Tou a espera de um feedback para saber se monto no meu as legalizadas ou nao ms so devo saber pa semana :|

abraço e cont de boas mods .... :P

ps.: Tejadilho a preto ja!!!!!

Como voces são mta malukos e eu ainda sou pior porque vou nas vossas conversas.... tomem la disto..LOLOL

Os vosses desejos pra mim são ordens... :P :P :P

semlettering.jpg

E não vos quero ouvir mais a queixarem-se...LOLOLOL

Ah, o toculante nao se ve e a foto ta uma nodja pk foi tirada com o telemovel... :P :P :P

E mais informo que com esta mod, ha um gajo k ta tão mas tão fooooooodid******** k é bom k cada vez que chega a casa, vah ver se o charuto ta na garagem... pk deume uma subita vontade de arrancar letras a certo e determinado xanato dourado... :P :P :P

Back