rmatos disse:Eu abstenho-me de comentar este projecto até este sinhori decidir aparecer num TD em braga para nos mostrar o poder de fogo desta "coisa" LOLOLOLOL
gerevasio85 disse:lololl e dizes tu que não caga muito fumo!!!!!
agora vai-me pitar o carro de preto LoL da proxima vez que vieres a Lisboa tras-me o "mini-caixotim" que costuma tar ao lado da sanita pode ser ?
Props
gerevasio85 disse:eu se fosse a ti comprava é o que ta ca no condominio, esse n precisas de pintar de preto!!! LoL quando conseguir tirar fotos sem dar cana ponho aqui
K carro aquele A5! aquilo sim é serviço! E ja vem com as moods todas
EgasRS disse:Eu sou culpado de que? Parrot? Ou avic?
Obrigado pelo feedback do xenon nos máximos, tava a precisar de saber isso..
FabioS. disse:Eu nao volto a comentar este topico enquanto o tejadilho nao estiver preto e as letras sairem da traseira
rmatos disse:A pulseirinha dos pastorinhos vinha incluida LOLOLOLOLOLOLOLO
estsport disse:não sei porquê k deste tanta importancia ao kit de potência ficar bem discreto quando tens akelas letras todas (parece um conto, com tanta letra) na traseira
Pc_WinBoard disse::arrow: A terceira, tenho que agradecer ao user TdiSportS pois foi ele que me ofereceu o belo do... kit potencia
E o raio do cinzento no cinzento fica mesmo fixe... pk passa bem despercebido... e ha angulos onde nem seker se percebe... ficou mesmo nice
Era suposto ter sido tambem aplicada a pelicula legal nos vidros traseiros... mas fui informado que na inspecção B o carro é todo vesturiado... e por isso se calhar vou ter problemas e nunca vou conseguir legalizar a pelicula... :roll: :roll: :roll: :roll:
Tenho que me informar melhor...